Um por Todos, Todos pelo Sporting ...

Vamos dar um safanão definitivo na crise e apoiar de um forma inequivoca a nossa Equipa !!!

"Raça e Classe Caral… " - 8 Kind of Magic

Vamos dar um safanão definitivo na crise e apoiar de um forma inequivoca a nossa Equipa !!!

"Raça e Classe Caral… " - 8 Kind of Magic

Com a primeira parte concordo, já com a parte do numero 8…

Vamos dar um safanão definitivo na crise e apoiar de um forma inequivoca a nossa Equipa !!!

"Raça e Classe Caral… " - 8 Kind of Magic

Com a primeira parte concordo, já com a parte do numero 8…

E eis que surge mais um capitulo do duelo de titas : O Barbosiano Convicto Vs Critico Assobiador…

:wink:

:lol:

Mais nada!
Lá estarei, eu … e os meus!

Sempre presente! 8)

O jogo de amanhã poderá ser decisivo para esta 1ª metade de campeonato, no que diz respeito à motivação e níveis anímicos da equipa.

contem comigo…serei um dos 41.237 adeptos que vão comparecer no sabado a noite 8)
a proposito, q tal combinarmos mais um encontro de foristas antes do jogo??? :slight_smile:

Este jogo é muito importante para nós.
Todos ao estádio apoiar o Sporting. Cada um com a sua forma de expressar esse grande amor: O NOSSO SPORTING!

Em qualquer lugar
Directivo não te vai faltar

Amanhã lá estamos :slight_smile:

Duxxi
Grupo Tripeiro

Nunca falho a não ser qd a vida não o permite. lá estarei. Adoro pasteis, espero que estejam dentro do prazo.

Amanha falharei o meu primeiro jogo no Alvalade XXI, em termos de jogos oficiais. Mas o meu lugar estará ocupado e será mais um a contar para os 40 mil(pq nao 50)?

FORÇA SPORTING!

Vamos dar um safanão definitivo na crise e apoiar de um forma inequivoca a nossa Equipa !!!

"Raça e Classe Caral… " - 8 Kind of Magic

Com a primeira parte concordo, já com a parte do numero 8…

E eis que surge mais um capitulo do duelo de titas : O Barbosiano Convicto Vs Critico Assobiador…

:wink:

:lol:

:lol: :lol: :lol:

Depois de perder os 2 ultimos jogos em Alvalade, lá estarei, com uma fome de bola terrível e espero ser acompanhado por mais de 40.000 leões.

Realmente…porque pedir 40 quando se pode ter 50??? É para encher e mai nada!

Vou entrar no concurso do Veron. Quem fica mais perto do numero de espectadores? 40631!

A.A.

Eu lá estarei.

Como é ninguém alinha num encontro de foristas antes do jogo?

Depois do último encontro ficou “decidido” um lugar + pacato, referiram uma cervejaria no piso 2 se não me engano, amanhã, meia hora / 45 min antes do jogo, lá estarei a aguardar quem me quiser acompanhar, tem que se aquecer a garaganta, pois dentro do estádio é sempre a gritar.

Realmente...porque pedir 40 quando se pode ter 50???

Se fossemos 6 milhões… :wink:

Enquanto a PL não vem, aí vai: 37.618

um por todos… cheira-me a cantiga galinácea… :lol:

avanço um número: 49999- eu não vou…

Nao somos seis milhoes,mas somos os milhoes suficientes
para apoiar em todos os jogos o nosso Sporting.

   Forca Sporting em Portugal e no Mundo

Estamos com voces!

  Temos feito ver em assistencias aos seis milhoes! 
  Vamos a faze-lo mais uma vez!

Tb nao posso ir, mas alguem la estará por mim… :wink:

Vamos a apostas …

36.682 Espectadores …

38.952 (mais coisa, menos coisa) :smiley:

28586