Um Pai Sem Papas Na Lingua

Abro este espaço para que dar a conhecer este site http://shitmydadsays.com/ e se conseguirem rir tanto como eu, ficam felizes para o resto do dia. Vá, deixem-se de pressas e vao lá dar umas vistas de olhos. É capaz de não ser muito ao gosto do sentido de humor Português mas quanto a isso já não há nada a fazer. Tenham em conta que nao se trata de comediantes profissionais mas sim frases ditas por um cidadão comum, neste caso um típico Americano de 73 (ou 74) anos, ex medico do exercito com serviço prestado na guerra do Vietname, casado e já com filhos na casa dos vinte e tal anos.

Desculpem abrir um tópico de propósito para o tema mas não me parecia indicado para nenhum dos tópicos já existentes. Alem disso como este site continua em evolução, pareceu-me merecedor de um local próprio…

A minha citação preferida:

“No, I’m not a pessimist. At some point the world shits on everybody. Pretending it ain’t shit makes you an idiot, not an optimist.”

Em segundo lugar:

“I just want silence. Jesus, it doesn’t mean I don’t like you. It just means right now, I like silence more.”

Por ultimo:

“The whole world is fueled by bullshit… What? The kid asked me for advice on his science fair project so I’m giving it to him.”

Agora a sério, vocês conseguem imaginar um homem Português de 73/74 anos a dizer coisas destas em família? Se calhar é mesmo disto que o país precisava, podia ser que assim deixássemos de ser sempre tão tristes e cabisbaixos.

“Mom is smarter than you…No? Well, ask yourself this; has mom ever unknowingly had toilet paper hanging out of her ass?..Mom 1. You 0”

“I just want silence. Jesus, it doesn’t mean I don’t like you. It just means right now, I like silence more.”

“We’re banned from the dog park. Well, I guess it’s okay to hump, and it’s okay to bark, but both at the same time freaks people out."
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Excelente. :rotfl:

“Nah, we don’t celebrate it. Don’t know who St. Valentine was, don’t give a shit, and doubt he wants people screwing in his memory.”

“I wanted to see Detroit win. I’ve been there. It’s like God took a shit on a parking lot. They deserve some good news.”

"You’re being fucking dramatic. You own a TV and an air mattress. That’s not exactly what I’d call “a lot to lose.”

Precisamente. :wink:

Epá isto está muito bom. A minha dúvida é se existe um pai por trás disto ou se é inventado. De qualquer das formas, já dei umas valentes gargalhadas com algumas tiradas filosóficas dignas de um Sócrates! :mrgreen:

[i]“Who in the fuck is tila tequila? Is she a stripper?..That’s her? Yeah, that’s a stripper, son, I don’t give a shit what you say.”

(watching the Little League World Series) “These kids are all fat. I remember when you were in little league… You were fat.”

“The dog is an outside dog. You want an inside dog, you go get your own inside.”[/i]

Lindo! Alta descoberta, Yazalde. :lol: :lol: :lol:

:rotfl:

Ainda bem que acharam piada, esta manha (e á tarde outra vez) também me fartei de rir, aliás até já me convenceram a comprar o livro, é que o pai da minha mulher tem a mesma idade do “dad” e também se sai como umas boas, embora não sejam tão profundas. Foi mesmo por essa razão que decidi comprar o livro, no entanto só é publicado no princípio de Junho na Amazon, espero eu!
Já estou mesmo a ver o filme, nós a lermos umas quantas frases ao velhote que já vê mal mas (alem de estar cheio de mazelas conseguidas numa vida inteira de trabalhos duros) ainda tem um sentido de humor aguçado e sempre de gargalhada fácil, das que até fazem eco. Lá vou ter que beber um whiskey com ele.

Depois logo coloco aqui mais umas quantas frases… :beer:

Este site tem umas tiradas geniais.

É o mesmo tipo de humor do Larry David, do Curb your enthusiasm (e co-criador do Seinfeld). Sempre que leio uma frase do site parece que o estou a ver dizer estas coisas.

“You seen my cell phone?..What’s it look like? Like two horses fucking. It’s a phone, son. It looks like a phone."

“A parent’s only as good as their dumbest kid. If one wins a Nobel Prize but the other gets robbed by a hooker, you failed.”

“I lost 20 pounds…How? I drank bear piss and took up fencing. How the fuck you think, son? I exercised.”

:lol: