Um milhão em Alvalade! -> Todos a Alvalade!

Segunda-Feira o “nosso” estádio vai atingir a marca bonita de 1 milhão de espectadores.

Vamos pôr pelo menos 40 mil em alvalade, está tudo convocado e as faltas não são justificáveis. A equipa joga bem e entusiasma, a maior parte dos adeptos estão com a equipa e o Vitória vai a Alvalade para dar luta. Grande jogo em perspectiva. É o regresso do Grande Martins ao onze.

Força Sporting, Lá estarei!

Lá estarei!! Mas não estou assim tão confiante que o Vitória venha jogar o jogo pelo jogo. Vai jogar para o empatezinho da ordem e tentar quiçá ganhar com um contra-ataque maldoso. Também me parece um pouco cedo para o regresso de uma das almas da equipa. Fiquei com a ideia que o Carlos Martins tinha mazela para mais uns dias. :roll:

Lá estarei!! Mas não estou assim tão confiante que o Vitória venha jogar o jogo pelo jogo. Vai jogar para o empatezinho da ordem e tentar quiçá ganhar com um contra-ataque maldoso. Também me parece um pouco cedo para o regresso de uma das almas da equipa. Fiquei com a ideia que o Carlos Martins tinha mazela para mais uns dias. :roll:

Nos jornais dizem que ele volta este jogo, mas os pasquins nao sao de confiar

Jogar para ganhar, depois da grande exibiçao na Luz…tentar melhorar aquela defesa e arrancar de uma vez por todas para o titulo.

O Vitória dificulta sempre muito a vida ao Sporting em Alvalade, mas o Sporting vai levar de vencido o vitória :slight_smile: .

Penso que quem vai substituir Hugo Viana no onze será o Tello e Carlos Martins jogará no lugar de Barbosa apesar de este ter jogado bastante bem na Luz.

Site do Sporting wrote:

O adepto que fizer a marca de um milhão no Estádio de Alvalade pode preparar-se para viver sensações únicas. Pelo menos é isso que promete o Sporting, que conta chegar à bonita assistência no total no jogo de segunda-feira, com o Vitória de Setúbal.

A forma de se tornar o adepto «um milhão» é simples, mas necessita de muita sorte à mistura. É tão simplesmente entrar no estádio. Quando a pessoa com a entrada número 13.964 chegar às bancadas do Estádio de Alvalade poderá considerar-se VIP pelo tratamento que o Sporting lhe dará nos instantes seguintes.

A contagem dos adeptos tem em conta apenas os jogos do Sporting em casa, sem contar com concertos e outras actividades decorridas no recinto. O adepto «um milhão» vai ser apresentado a todo o estádio ao intervalo, altura em que vai receber uma camisola do Sporting autografada, com o número 12, e a inscrição de «1 milhão» nas costas. Mas não é só. Depois terá direito a uma visita guiada à Academia de Alcochete para duas pessoas, conviver com os jogadores, assistir ao treino da equipa e almoçar. As ofertas apenas terminam no jogo com o Rio Ave. O adepto vai poder ver o jogo do camarote Sporting no estádio.

Para o jogo de segunda-feira com o Vitória de Setúbal, o Sporting tem também programadas algumas actividades como distribuição de bandeiras alusivas à marca, um vídeo dos melhores momento de Alvalade e fogo de artifício antes do jogo.

Penso que a Sporting Comércios e Serviços esteve bem, partindo de um facto por si só, não passaria de apenas um número para tentar galvanizar os adeptos em torno do número 1 milhão e fazendo com que toda a gente que vá a alvalade 2ª feira, tenha a esperança de ser o adepto 1 milhão.

Eu também lá estarei! :wink: O Setúbal é apenas uma das várias equipas que, por norma, nos dificulta bastante a vida e não tenho grandes recordações relativamente aos últimos confrontos disputados… :? :x

Marquem jogos ao fim-de-semana, e eu apareço… :roll:

Ainda não tive oportunidade de entrar nas estatisticas. :frowning:

Eu vou ser o espectador 1 milhoa !!!
E receber o grande premio lolol

Sector A03 Fila 24 Lugares 6 & 7

Sem querer ser indiscreto…2 lugares…quanto pesas??? 8)

Amanha alvalade até vem abaixo com a derrota dos murcões :smiley:

alemid Sim comprei 2 lugares !!! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:
Para mim e pro Cota ou para a Maria ou por vezes par algum amigo,conforme me da na gana !!! :smiley:

Ja nao tenho paciencia para ir para a curva

Ahhhh 1,85 de altura 90 Kilos de Peso lolol

Gostava de estar em Alvalade mas não me é possivel…
Vai ser um jogo muito dificil mas não podemos perder mais oportunidades de arrancarmos de vez para o título.
Força pessoal que vai apoiar o SCP ao vivo
Força SPORTING

Lá vou eu.

FORÇA SPORTING!!!

Eu lá teria estado se o nosso clube não estivesse minado por incompetentes.

Ó Yapo, tu não tens bilhete de época??? :?:

Eu lá teria estado se o nosso clube não estivesse minado por incompetentes.

Refereste-te a quê?

Eu e o meu irmão ontem fomos impedidos de entrar em Alvalade, devido a cotas supostamente em atraso. Se de facto estavam em atraso, a culpa é unica e exclusiva do clube, uma vez que as mesmas são pagas pelo VISA SCP anualmente. São eles que vão à conta buscar o dinheiro, assim acontece há largos anos e nunca tinha tido qualquer tipo de problema… mas ontem resolveram obrigar-nos a ver mais 2 pontos perdidos em casa, em casa… :evil:

Mandaram-nos ir para a secretaria tratar do problema, isto a 20 minutos do jogo começar… só lá estavam mais de 50 pessoas. :roll:

Sei que não fomos os unicos com este problema, aconteceu o mesmo a outro sócio quando ia a tentar passar nos torniquetes, e ouvimos mais uns quantos a falar do mesmo quando chegamos à porta da secretaria.

Não fosse o amor ao clube e não recebiam mais um tostão de cotas minhas, assim como não voltava tão cedo a pôr os pés em Alvalade… coisa que não sei quando é que vai voltar a acontecer. :x

Hoje em dia não sei como funciona a questão das cotas, mas nos tempos do estádio antigo, em que todos os meses colava a vinheta no cartão de sócio, tinhamos de ter paga a cota do mês anterior. Deixaram-me entrar sem qualquer tipo de problema contra o benfica, e ontem, dia 31 do mesmo mês, a cota já não servia. Ridiculo!

Yapo: situação realmente muito chata e incrível. Pelo que dizes a razão está totalmente do teu lado por isso pede uma indeminização ao Sporting, ou algo de modo a compensar o prejuízo que tiveste. Que tal ver o jogo do feynoord no camarote presidencial :stuck_out_tongue:

Em relação ao último parágrafo: Penso que tem haver com o dia 15 de cada mês, os jogos efectuados por exemplo a 8 de janeiro exigem cota de Novembro já a 20 de janeiro seria cota de dezembro. Penso que é assim o funcionamento.

Não deve ser assim porque eu pago por transferência bancária, trimestralmente, e nunca me aconteceu tal situação, de qualquer maneira parece ter sido um erro do Sporting e sendo assim há que pedir responsabilidades, parece-me uma situação que podia ter sido resolvida de outra maneira pelo Sporting! :?