No Glórias são conhecidos vários casos de jogadores rotos: Lima (um brasuca mulato que tinha um topete a fazer lembrar o Picapau dos desenhos animados), Pringle, Machairidis, e não sei se o caso do Calado não terá sido mais fumo do que fogo, já que este ainda era casado e tinha uma mulher boa. Para além do falado caso Robson (que nem sei se é ou já foi casado), alguém se lembra de algum caso de jogador do Sporting sobre o qual recaíssem suspeitas?
Mais uma amostra da intolerância de que é capaz o ser humano.
Somos mesmo diferentes.
Vergonha.
Mais uma amostra da tua falta de sentido de humor. Relax, tenho amigos rotos que são óptimas pessoas, e aceitam muito melhor este género de piadas que tu.
O sentido de humor é pretexto para tudo e mais alguma coisa. Quando a homossexualidade é comparada com a “lampionagem” como vocês dizem, sendo que a “lampionagem” representa para vocês a escumalha do universo, está ultrapassado o “sentido de humor”. Rir é uma coisa. Saber rir é outra.
O próprio estudo admite que está mal feito porque 2/3 das pessoas recusaram-se a responder, e a maior parte das pessoas que respondeu estava entre 15 e 30 anos, não se pode extraoplar para os 10 milhões de tugas, é uma conlusão ridícula.
Já não me lembrava qual era o forista que afinava muito quando se gozava com a rabiçagem.
Era o Miguel :).
Eu só só intoleranto com a rotagem se se meterem comigo, de resto podem brincar ao picotanço em cartolina à vontade que para mim é igual ao litro.
(Boca TABASCO) Tens uma sensibilidade demasiado suspeita sobre este assunto, já é a segunda vez que afinas à brava com uma coisa pejada de humor e brincadeira por todos os lados. :twisted:
Alemid:
O próprio estudo admite que está mal feito porque 2/3 das pessoas recusaram-se a responder, e a maior parte das pessoas que respondeu estava entre 15 e 30 anos, não se pode extraoplar para os 10 milhões de tugas, é uma conlusão ridícula.
Olha que não sei ó alemas… estatisticamente tens razão mas olha que cada vejo mais gajos de cabelinho todo rapado sem serem carecas, oculinho da moda à Nilton, em duplas, de sacola ao ombro e chanato de cabedal (no verão) por esse portugal fora, na rua :).
Não necessariamente, já que uma ou várias correcções podem ter sido incorporadas no tratamento dos inquéritos de modo a reforçar a fiabilidade das conclusões. Sem conhecer a metodologia, não me pronuncio.
Parece-me um facto indesmentível que, pelo menos em Lisboa, cada vez se vêm mais rotos (e rotas ) sem complexos, ainda ontem apanhei dois no Continente. Claro que ainda estamos longe dos níveis de Paris. :lol:
Parece-me um facto indesmentível que, pelo menos em Lisboa, cada vez se vêm mais rotos (e rotas :) ) sem complexos, ainda ontem apanhei dois no Continente. Claro que ainda estamos longe dos níveis de Paris. :lol:
E barcelona? Parece que nascem debaixo das pedras!