Um brilhozinho nos olhos...

Esta estória é verdadeira.

Dia 1 de Agosto, apanhei o metro em Odivelas ao final da tarde. Na estação do Sr. Roubado entra uma mãe, acompanhada pelos dois filhos: um menino de 4 anos e uma menina com dois anitos. Os petizes, entusiamados com a viagem no metro, iam fazendo algum burburinho.

Alguns minutos depois, aproximamo-nos da estação do Campo Grande. Claridade, luz e eis o ar livre. Aparecem os primeiros prédios e a mãe diz:
-Vêem? Ali é onde mora o Jaime.
Passados alguns metros começa-se a vislumbrar o Estádio do MAIOR. E a mãe diz:

• E ali está o Estádio do Sporting.
    O menino dá um salto do banco, arregala os olhos e diz bem alto:
  • SPORTING?? EU SOU DO SPORTING!!! EU SOU DO SPORTING!!!

Olhei para o menino e não pude deixar de sorrir. Em seguida olhei para o Estádio (como faço sempre, é mais forte do que eu) até desaparecer novamente no túnel do metropolitano…

Mais uma geração que está assegurada :slight_smile:

Também quando tenho oportunidade de passar ao lado do nosso estádio não deixo de reparar. É imponente e belo.

Somos os maiores! :smiley:
Hoje fui ao Aqualand e andava lá um inglês com um boné do Sporting… é sempre bom ver fans estrangeiros :wink:

Quando velo um miúdo com um boné ou com uma jersey do Sporting, nunca deixo de pensar: Realmente, nem tudo está perdido, ainda há esperança para o mundo.

Acreditem, é automático. 8) :smiley:

Pois é. A mim ocorre-me o mesmo pensamento. :slight_smile: :arrow:

Lindo. :slight_smile:

muito bem, isto faz-nos realmente bem ao ego… :slight_smile:

Mais um brilhozinho nos olhos.

Hoje, o meu sobrinho e afilhado esteve em casa. Tem apenas 22 meses de idade. Tava ele numa pequena piscina, e eu comecei a dizer palavras para ele repetir. Passaram-se alguns minutos, começámos outra vez, e numa altura, eu disse “Sporting”. E ele repetiu, uma espécie de “sportenhi”. Gostou muito da palavra e repetiu-a muitas vezes. Grande dia este, que vou recordar : o meu afilhado, pela primeira vez, pronunciou a palavra Sporting. A mãe dele é que vai ficar contente, ela que é portista. :lol:

Assim é que é!! :slight_smile: Educação e bons princípios são fundamentais! Continua. :wink:

Miguel,

Ainda ninguém bateu a minha descedência: “Póting”, aos 17 meses!

E agora já sabe como me pôr bem disposto…

A.A.

:slight_smile: :wink:

Quando velo um miúdo com um boné ou com uma jersey do Sporting, nunca deixo de pensar: Realmente, nem tudo está perdido, ainda há esperança para o mundo

São o futuro deste país :lol:

Miguel,

Ainda ninguém bateu a minha descedência: “Póting”, aos 17 meses!

E agora já sabe como me pôr bem disposto…

A.A.

A minha priminha!!! 15 meses!!!
Spoting, clarinho como água!!!
Peguei-lhe ao colo e levantei-lhe bem ao ar, tal como ela gosta eheehhehe
Momento único e rodeado de benfiquistas ehehehheheh

Lembro-me bem quando era um puto e passava na 2ª circular raramente, era sempre um acontecimento digno de festejos passar pelo estádio. O problema é que ainda hoje sempre que lá passo, mesmo que vá a conduzir, não consigo evitar um longo olhar nessa direcção 8)

Mais uma vitória ontem. O meu irmão tentou imprimir a palavra “Porto” no cérebro do meu afilhado. E este a responder : “Póting” e a levantar os braços como eu lhe ensinei.

Sporting 1-0 Porto 8)

Um pequeno sorriso no meu rosto hoje de manhã. Entro na estação do metro parisiense Montparnasse, desço as escadas, passo por um grupo de crianças, deviam ter uns 9 ou 10 anos de idade. Um deles trazia uma mochila verde e branca, com o leão bem à vista, e por baixo, a inscrição : Sporting Clube de Portugal.

Crianças no mundo inteiro a torcerem pelo Sporting :slight_smile:

:slight_smile: :wink:

Por falar em novas gerações…

Ontem fui buscar o meu puto ao futebol( no colégio ). Estavam lá cerca de 15 miudos nos treinos. Com a camisola do Sporting estavam uns 10!!
Havia 1 lamp, 1 do real madrid e os restantes camisolas brancas.

zeze isso é que é um colégio! :smiley: