Um bocadinho de história p/variar

SEXO COM CULTURA

Transar com cultura é bem melhor.

Sabia que antigamente na Inglaterra as pessoas que não fossem da família real tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais?

Por exemplo: quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei que, então, ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase:
“Fornication Under Consent of the King” (fornicação sob consentimento do rei) = sigla F.U.C.K. - daí a origem da palavra chula: FUCK

Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações: “Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo” = sigla F.O.D.A . - daí a origem da palavra FODA.

Por sua vez, quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta a frase: “Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Autoinduzida”, =sigla P.U.N.H.E.T.A.

Vivendo e Aprendendo… A gente pode até falar palavrão, mas com conhecimento e cultura.

  1. :arrow:

Será que isso é mesmo verdade? :smiley:

Será que isso é mesmo verdade? :D

Verdade verdadinha :lol:

É verdade:

Um estudo feito na Universidade de Cambridge (...) [b]Quem não tivesse relações tinha que ter na porta a seguinte sigla P.A.N.E.L.E.I.R.O (Por Autorização Normativa Este Lar Esta Isento de Relações Oficiais).[/b]

:smiley: