Trata-se nada mais nada menos de um site que nos presta o serviço de criar um álibi para sustentar uma mentira.
Exemplificando: Ana tem um amante e quer passar uma semana no estrangeiro com ele. Contrata os serviços do ALIBILA e por mais ou menos 50€, recebe em casa uma carta (falsa, claro está) a convidá-la (por exemplo), para uma «conferência numa universidade no estrangeiro», ligada à sua área profissional. Entretanto, Ana vai com o amante para as Maldivas e quando regressa tem um dossier completo da «conferência que foi em Itália», com fotografias, bilhete de avião, e factura de um hotel italiano… TUDO FALSO, MINHA GENTE.
Et voilà… uma «semanita» inteira no relax com o outro, sem ninguém desconfiar de nada. E esta, jójó? :o
Nada de novo, já conhecia um semelhante. Existe uma casa [algo escondida :mrgreen:] no restelo que trata dessa papelada, não com tanto detalhe mas também arranjam fotografias e bilhetes de avião falsos.
É melhor explicar-me se não fico mal visto. Já utilizei duas vezes esse serviço mas em nenhuma delas foi para enganar a “mais que tudo” mas sim uma miuda chata - diga-se de passagem - que pura e simplesmente não me largava [não, não estou a ser convencido. Basta verem o aspecto dessa mossa e percebem logo que ninguém se pode gabar daquilo. Não era assim tão má mas pronto, vocês percebem]. De maneira que, o melhor mesmo foi dizer que estava no estrangeiro e que raramente iria utilizar o telemóvel.
Foram 2 semanas de descanso, até voltar à normalidade. : Curiosamente, noutro dia descobri um amigo meu a entrar para dentro da “loja”. :mrgreen: