Ultimo passe bola tv

Fdx o melão do Rodolfo
[youtube=640,360]- YouTube

O homem está histerico… :lol:

Muito bem, o José Eduardo.

Nem dois Rennies resolviam a azia do homem! Delicioso de se ver!

Bem… e se calhar devo rever a minha opinião sobre o lance do Cedric com o Jackson: neste programa o lampião Mozer é peremptório e diz que não há falta nenhuma

(Inicialmente achei que não havia nada, depois achei que talvez fossem as minhas lentes verdes a não me deixar ver a falta. A opinião e a defesa que o Mozer fez da mesma leva-me a voltar à ideia de que o árbitro esteve certo em nada assinalar )

Ps: gostei muito da postura do José Eduardo neste programa :clap:

Foi a postura do Eduardo que me fez postar isto

Foi um José Eduardo triste e magoado que esteve ontem na Bola TV. Magoado com os sportinguistas, com ataques de que foi alvo vindos de todos os lados e até com Bruno de Carvalho que disse continuar a apoiar, mas não deixou de afirmar que espera não ter de contar a história toda e que se alguém foi sempre leal neste imbróglio, foi ele, reconhecendo que teve de engolir alguns sapos.

De certa forma também acabou por reconhecer os seus erros afirmando que poderia ter dito as coisas doutra maneira, mas depois armou-se em Galileu, o homem que quase foi queimado por defender a verdade.

Disse também desejar que todos passem uma esponja sobre este assunto, naquilo que me pareceu um apelo dirigido ao Marco Silva, até porque ele sabe que estes processos judiciais custam caro. Não sei é se vai ter sorte.

Curiosamente foi o lampião Mozer que no seu “brasilês” melhor retratou o sucedido.

Esperemos agora que o assunto esteja mesmo encerrado, mas isso só se vai ver quando o Sporting voltar a ter um mau resultado

JE foi quem saiu mais queimado desta história toda. Veio a público em defesa do Presidente, a sua intervenção foi fundamental, mas acabou com a imagem estragada. Espero que o Bruno saiba reconhecer o papel do JE e que em privado lhe peça “desculpa”…