Peseiro anuncia apenas um titular confirmado para o jogo de amanhã…
Liedson? Não
Ricardo? Não.
É HUGO!
A última coisa que Peseiro precisava era entrar em desafio aos adeptos, está completamente desnorteado. Justifica ele esta brincadeira com a injustiça dos assobios ao hugo.
A última coisa que Peseiro precisava era entrar em desafio aos adeptos, está completamente desnorteado. Justifica ele esta brincadeira com a injustiça dos assobios ao hugo.
Que palhaço senhores, que palhaço…
Pois realmente nao sei se o Hugo tera ele proprio condicoes animicas para ‘enfrentar’ os adeptos, uma coisa e a vontade que ele tenha outra bem diferente e a capacidade que ele tera para fazer vingar essa vontade, nem quero pensar o que acontecera se ele meter agua. E que nem sequer se poe ja o caso de tentar salvar o jogador para o futuro, o futuro do Hugo no Sporting esta selado e nao e de agora, a surpresa e como ele continua ano apos ano a manter-se pelo Sporting. E nem sequer tem o desconto que pode ser dado no caso do Tello, esse so pelo que custou tudo tera de ser tentado, mas no caso do Hugo nao se compreende, era preferivel nao o colocar e se alguem questiona-se o Peseiro ele dizia que era por causa da rotacao dos jogadores no plantel e que era normal e depois logo se veria se o jogo estivesse a corre bem ate poderia entrar como suplente e fazer as pazes com os adeptos…
Como já alguém disse aqui no fórum, se o Hugo amanhã tiver uma falha que dê em golo, o Peseiro acabou de queimar o jogador definitivamente em Alvalade.
Nem quero pensar numa eventual eliminação resultante de uma falha dele… aí nem quero imaginar a reacção.
Eh pá…
Desculpem-me os moderadores, mas … DASS !!!
Mas este palhaço tem q entrar agora num braço de ferro destes?
E se ele ficar ligado a + 1 ou 2 golos (provável!!) ?
Como é?
É uma tentativa tão ridicula de mostrar força…
O pior é q a acontecer o q nós desejamos (actuação sem erros do “enterra”), o pezudo ainda há-de ficar na de cima como quem apostou bem… Mas nós já o conhecemos bem, não é? nada de areia para os olhos…
É pena ser tão mau com a imprensa e na gestão de pessoas, porque jogo por jogo até se safa mais ou menos…
O técnico brincou depois quando questionado sobre se o central não estaria afectado pelos assobios de que foi alvo frente ao Penafiel. «Se fosse pelos assobios o treinador do Sporting já tinha sido substituído», afirmou Peseiro, entre risos.
Quanto a este assunto faz lembrar o Santinhos a teimar com o Luís Cepo Filipe…
…a diferença é que essa aposta teimosa era feita no arranque do campeonato, não na parte fulcral das provas em disputa.
Oxalá tudo corra bem e o hugo saque uma grande exibição pq de facto numa coisa zé coveiro tem razão: o hugo nao tem culpa nenhuma dos disparates do treinador.
Hugo ja mostrou fibra e tb ja mostrou que as 2 por 3 mete a pata… isso e o que temos e nao e de agora.
Pq castiga-lo so agora depois de tantos anos de Sporting?
O que peco e que o homem se “limpe” e deixe de ser assobiado, pq para isso nao ha desculpas. Depois sim, logo espero que se tomem medidas para que a sua entrada na equipa seja cada vez mais esporadica ate ao dia em que ja nao esteja la.
PS. Eu nao entendo isto como um “desafio” do Peseiro a ninguem nem sequer um acto de teimosia… e veremos se nao conseguira marcar pontos no balneario, que e o mais importante.
Pior que a já de si muito má opção de por Beto a trinco, será se se verificar que Hugo volta a ser titular ao lado de Enak. Se as coisas correrem mal, Peseiro terá deitado umas boas pazadas de terra para cima do caixão de Hugo e cavado integralmente a sua própria sepultura.
Escrevi eu há umas horas atrás.
É verdade que há a possibilidade de reabilitar o Hugo se ele fizer uma boa exibição. Simplesmente não vejo vantagens nisso, pois Hugo não deveria ser para continuar, e também não vai aumentar o seu valor de mercado (nulo) por causa disso (se bem que o Dínamo de Moscovo… ). E perante o risco que corre, só posso concluir que Peseiro está desnorteado e incapaz de avaliar correctamente a situação. O que me faz ter muito medo para amanhã… :?
PS. Eu nao entendo isto como um "desafio" do Peseiro a ninguem nem sequer um acto de teimosia... e veremos se nao conseguira marcar pontos no balneario, que e o mais importante.
Hombre,
Desculpa lá mas não concordo mesmo, é da mais profunda injustiça deixar de fora quem enterra menos (pq infelizmente este ano enterram todos) e joga melhor, para por o “passador” a jogar, não há balneário que aguente um devaneio destes, como se hão de sentir os outros jogadores? Qual é a justiça disto?
Pesito está a delirar, a delirar e a brincar com uma instituição centenária chamada SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, aliás já o havia feito no jogo da Taça na capoeira ao deixar Ricardo no banco e “Piado” a fazer anuncio ao franguinho do hipermercado. (Sim, ainda não me esqueci, nem esquecerei)
PS. Eu nao entendo isto como um "desafio" do Peseiro a ninguem nem sequer um acto de teimosia... e veremos se nao conseguira marcar pontos no balneario, que e o mais importante.
Hombre,
Desculpa lá mas não concordo mesmo, é da mais profunda injustiça deixar de fora quem enterra menos (pq infelizmente este ano enterram todos) e joga melhor, para por o “passador” a jogar, não há balneário que aguente um devaneio destes, como se hão de sentir os outros jogadores? Qual é a justiça disto?
Pesito está a delirar, a delirar e a brincar com uma instituição centenária chamada SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, aliás já o havia feito no jogo da Taça na capoeira ao deixar Ricardo no banco e “Piado” a fazer anuncio ao franguinho do hipermercado. (Sim, ainda não me esqueci, nem esquecerei)
já estou recuperado da anunciada titularidade do hugo, mas agora tenho outro temor… se hugo é titular, enak deve ser o seu parceiro e onde jogará o beto? não me digam que é mesmo ele que vai jogar a trinco…
Acho uma jogada arriscada, que poderá trazer beneficios ou prejuizos.
Analisando calmamente:
-Por muito que se fale mal do Hugo, eu próprio disse que ele dificilmente poderia envergar a camisola do SCP outra vez, a verdade é que ele fez algumas exibições bastante agradáveis e constituiu juntamente com o Enak a melhor defesa central deste SCP 2004/05.
-Se o Peseiro aposta no Hugo é porque sente da parte do jogador força suficiente para dar a volta por cima, aliás se há coisa que não se pode apontar ao Hugo é falta de profissionalismo ou de empenho.
-O actual estado do quadro de defesas centrais é preocupante, e nesta fase é importante contar com todos, e principalmente tentar reabilitar um, num jogo teoricamente mais fácil. Aproximam-se dois jogos importantes e corremos o risco de num deles não termos o Enak, com o Polga no estaleiro, começam a faltar soluções.
-Concordo com o Rui que atitudes destas podem unir ainda mais o balneario e ter um efeito benéfico em toda a equipa.
Enfim, é inegável que o Peseiro ‘tem-os’ no sitio para tomar uma atitude destas, mas penso que o faz na plena convicção que será melhor para o SCP, por isso, só espero ver na quinta-feira a maioria dos adeptos responder na mesma moeda e apoiar o Hugo intensamente, ao invés de o assobiar.
A questão aqui não é castigar hugo ou não. CASTIGO é um termo que não faz sentido aqui.
A questão aqui é escolher os MELHORES para cada jogo.
Nota:
Relembro que além dos centrais todos que existem existe ainda Miguel Garcia, um lateral INVENTADO que é por formação central, foi nessa posição que fez toda a formação no sporting e foi nessa posição que justificou a subida aos séniores e não a lateral inventado.
Posto isto, neste jogo Beto e Enak que eu saiba estão disponíveis. Se não estiverem existe ainda o Miguel Garcia.
Mesmo colocando a hipótese Hugo, o que aqui me parece mais ridículo é Peseiro COMENTAR essa opção. Ao comentar a opção da forma que o fez está a assumir um risco estúpido para si e para hugo. Se hugo dá uma casa cai o carmo e a trindade e o Peseiro faz figura de urso (ainda mais).
Conclusão: mais do que colocar ou não hugo, Peseiro é estúpido por COMENTAR a sua opção, colocando ainda mais pressão. Se queria meter o hugo pq acha que ele é a melhor opção neste momento (e não por pirraças e injustiças, argumentos imbecis para justificar opções de 11) metia o hugo e acabou, nem sequer comentava mais nada.
Peseiro é estúpido por COMENTAR a sua opção, colocando ainda mais pressão.
Aqui tens toda a razao, alias por isso esta tao acertado o titulo do thread… so que os jogos mentais do Peseiro sao efectivamente, alias como parece ser a sua mentalidade… basicos.
Mas eu nesta situacao e para “acalmar” as hostes e dar um bom sinal ao balneario (nao concordo com o Inci) tb o colocaria a jogar… diria que e o teste de todos os testes. Cumpre apaga um pouco a imagem e acabou-se, comeca-se a colocar os putos nestas situacoes.
Faz merda, tem guia de marcha imediata. Nao acredito que mesmo que erre o Sporting nao passe a eliminatoria.
Eu prefiro não comentar nem tentar adivinhar as intenções do Peseiro antes de ver as imagens.
Admito que possa ser uma simples manobra para motivar um jogador, mas a verdade é que, em determinadas circunstâncias e sentindo-se acossado, o Peseiro tem de facto um estilo pautado pelo desnorte e pela abertura de frentes de conflito. É vê-lo nas flash interviews e conferências de imprensa a crispar-se perante perguntas absolutamente banais (mesmo quando ganha) e tirar as conclusões.
Quanto à opção pelo Hugo: eu do que discordo é que o Beto jogue a trinco. Uma vez feita essa opção, não vejo como pudesse jogar ao lado do Enak outro que não o Hugo.