Ultima Hora - Show Peseiro em Alvalade - Mind games! :D

fresquinhas da conferência de imprensa…

Peseiro anuncia apenas um titular confirmado para o jogo de amanhã…

Liedson? Não
Ricardo? Não.

É HUGO! :smiley:

A última coisa que Peseiro precisava era entrar em desafio aos adeptos, está completamente desnorteado. Justifica ele esta brincadeira com a injustiça dos assobios ao hugo.

Que palhaço senhores, que palhaço…

tás a gozar com certeza

Então espera pelas notícias… :).

Com esta medida está a enterrar cada vez mais o HUGO e só espero q não seja só ele a ser enterrado… :roll:

o Peseiro acaba de escorregar… é louco e senil - ao melhor estilo do Cunha…

É verdade:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=513859&div_id=1457

Não faço comentários, por respeito. :?

porque quando se perde a responsabilidade é do treinador, não é do Hugo

Mas acertou em alguma coisa :slight_smile:

A última coisa que Peseiro precisava era entrar em desafio aos adeptos, está completamente desnorteado. Justifica ele esta brincadeira com a injustiça dos assobios ao hugo.

Que palhaço senhores, que palhaço…

Pois realmente nao sei se o Hugo tera ele proprio condicoes animicas para ‘enfrentar’ os adeptos, uma coisa e a vontade que ele tenha outra bem diferente e a capacidade que ele tera para fazer vingar essa vontade, nem quero pensar o que acontecera se ele meter agua. E que nem sequer se poe ja o caso de tentar salvar o jogador para o futuro, o futuro do Hugo no Sporting esta selado e nao e de agora, a surpresa e como ele continua ano apos ano a manter-se pelo Sporting. E nem sequer tem o desconto que pode ser dado no caso do Tello, esse so pelo que custou tudo tera de ser tentado, mas no caso do Hugo nao se compreende, era preferivel nao o colocar e se alguem questiona-se o Peseiro ele dizia que era por causa da rotacao dos jogadores no plantel e que era normal e depois logo se veria se o jogo estivesse a corre bem ate poderia entrar como suplente e fazer as pazes com os adeptos…

Incrível… :shock: :shock:

Como já alguém disse aqui no fórum, se o Hugo amanhã tiver uma falha que dê em golo, o Peseiro acabou de queimar o jogador definitivamente em Alvalade.

Nem quero pensar numa eventual eliminação resultante de uma falha dele… aí nem quero imaginar a reacção.

Eh pá…
Desculpem-me os moderadores, mas … DASS !!!

Mas este palhaço tem q entrar agora num braço de ferro destes?
E se ele ficar ligado a + 1 ou 2 golos (provável!!) ?
Como é?

É uma tentativa tão ridicula de mostrar força…
O pior é q a acontecer o q nós desejamos (actuação sem erros do “enterra”), o pezudo ainda há-de ficar na de cima como quem apostou bem… Mas nós já o conhecemos bem, não é? nada de areia para os olhos…
É pena ser tão mau com a imprensa e na gestão de pessoas, porque jogo por jogo até se safa mais ou menos…

enfim …

E olha que divertido que o campino anda :slight_smile:

O técnico brincou depois quando questionado sobre se o central não estaria afectado pelos assobios de que foi alvo frente ao Penafiel. «Se fosse pelos assobios o treinador do Sporting já tinha sido substituído», afirmou Peseiro, entre risos.

Quanto a este assunto faz lembrar o Santinhos a teimar com o Luís Cepo Filipe…

…a diferença é que essa aposta teimosa era feita no arranque do campeonato, não na parte fulcral das provas em disputa.

Oxalá tudo corra bem e o hugo saque uma grande exibição pq de facto numa coisa zé coveiro tem razão: o hugo nao tem culpa nenhuma dos disparates do treinador.

Honestamente?

Nao vejo que outra coisa poderia ter feito.

Hugo ja mostrou fibra e tb ja mostrou que as 2 por 3 mete a pata… isso e o que temos e nao e de agora.

Pq castiga-lo so agora depois de tantos anos de Sporting?

O que peco e que o homem se “limpe” e deixe de ser assobiado, pq para isso nao ha desculpas. Depois sim, logo espero que se tomem medidas para que a sua entrada na equipa seja cada vez mais esporadica ate ao dia em que ja nao esteja la.

PS. Eu nao entendo isto como um “desafio” do Peseiro a ninguem nem sequer um acto de teimosia… e veremos se nao conseguira marcar pontos no balneario, que e o mais importante.

Pior que a já de si muito má opção de por Beto a trinco, será se se verificar que Hugo volta a ser titular ao lado de Enak. Se as coisas correrem mal, Peseiro terá deitado umas boas pazadas de terra para cima do caixão de Hugo e cavado integralmente a sua própria sepultura.

Escrevi eu há umas horas atrás.

É verdade que há a possibilidade de reabilitar o Hugo se ele fizer uma boa exibição. Simplesmente não vejo vantagens nisso, pois Hugo não deveria ser para continuar, e também não vai aumentar o seu valor de mercado (nulo) por causa disso (se bem que o Dínamo de Moscovo… :wink: ). E perante o risco que corre, só posso concluir que Peseiro está desnorteado e incapaz de avaliar correctamente a situação. O que me faz ter muito medo para amanhã… :?

Ele só se lembra de dois bons jogos do hugo, eu lembro-me de vários em que ele enterrou…

PS. Eu nao entendo isto como um "desafio" do Peseiro a ninguem nem sequer um acto de teimosia... e veremos se nao conseguira marcar pontos no balneario, que e o mais importante.

Hombre,

Desculpa lá mas não concordo mesmo, é da mais profunda injustiça deixar de fora quem enterra menos (pq infelizmente este ano enterram todos) e joga melhor, para por o “passador” a jogar, não há balneário que aguente um devaneio destes, como se hão de sentir os outros jogadores? Qual é a justiça disto?

Pesito está a delirar, a delirar e a brincar com uma instituição centenária chamada SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, aliás já o havia feito no jogo da Taça na capoeira ao deixar Ricardo no banco e “Piado” a fazer anuncio ao franguinho do hipermercado. (Sim, ainda não me esqueci, nem esquecerei)

PS. Eu nao entendo isto como um "desafio" do Peseiro a ninguem nem sequer um acto de teimosia... e veremos se nao conseguira marcar pontos no balneario, que e o mais importante.

Hombre,

Desculpa lá mas não concordo mesmo, é da mais profunda injustiça deixar de fora quem enterra menos (pq infelizmente este ano enterram todos) e joga melhor, para por o “passador” a jogar, não há balneário que aguente um devaneio destes, como se hão de sentir os outros jogadores? Qual é a justiça disto?

Pesito está a delirar, a delirar e a brincar com uma instituição centenária chamada SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, aliás já o havia feito no jogo da Taça na capoeira ao deixar Ricardo no banco e “Piado” a fazer anuncio ao franguinho do hipermercado. (Sim, ainda não me esqueci, nem esquecerei)

Nem eu…nem eu…

já estou recuperado da anunciada titularidade do hugo, mas agora tenho outro temor… se hugo é titular, enak deve ser o seu parceiro e onde jogará o beto? não me digam que é mesmo ele que vai jogar a trinco…

Acho uma jogada arriscada, que poderá trazer beneficios ou prejuizos.

Analisando calmamente:

-Por muito que se fale mal do Hugo, eu próprio disse que ele dificilmente poderia envergar a camisola do SCP outra vez, a verdade é que ele fez algumas exibições bastante agradáveis e constituiu juntamente com o Enak a melhor defesa central deste SCP 2004/05.

-Se o Peseiro aposta no Hugo é porque sente da parte do jogador força suficiente para dar a volta por cima, aliás se há coisa que não se pode apontar ao Hugo é falta de profissionalismo ou de empenho.

-O actual estado do quadro de defesas centrais é preocupante, e nesta fase é importante contar com todos, e principalmente tentar reabilitar um, num jogo teoricamente mais fácil. Aproximam-se dois jogos importantes e corremos o risco de num deles não termos o Enak, com o Polga no estaleiro, começam a faltar soluções.

-Concordo com o Rui que atitudes destas podem unir ainda mais o balneario e ter um efeito benéfico em toda a equipa.

Enfim, é inegável que o Peseiro ‘tem-os’ no sitio para tomar uma atitude destas, mas penso que o faz na plena convicção que será melhor para o SCP, por isso, só espero ver na quinta-feira a maioria dos adeptos responder na mesma moeda e apoiar o Hugo intensamente, ao invés de o assobiar.

Rui,

A questão aqui não é castigar hugo ou não. CASTIGO é um termo que não faz sentido aqui.

A questão aqui é escolher os MELHORES para cada jogo.

Nota:
Relembro que além dos centrais todos que existem existe ainda Miguel Garcia, um lateral INVENTADO que é por formação central, foi nessa posição que fez toda a formação no sporting e foi nessa posição que justificou a subida aos séniores e não a lateral inventado.

Posto isto, neste jogo Beto e Enak que eu saiba estão disponíveis. Se não estiverem existe ainda o Miguel Garcia.

Mesmo colocando a hipótese Hugo, o que aqui me parece mais ridículo é Peseiro COMENTAR essa opção. Ao comentar a opção da forma que o fez está a assumir um risco estúpido para si e para hugo. Se hugo dá uma casa cai o carmo e a trindade e o Peseiro faz figura de urso (ainda mais).

Conclusão: mais do que colocar ou não hugo, Peseiro é estúpido por COMENTAR a sua opção, colocando ainda mais pressão. Se queria meter o hugo pq acha que ele é a melhor opção neste momento (e não por pirraças e injustiças, argumentos imbecis para justificar opções de 11) metia o hugo e acabou, nem sequer comentava mais nada.

Peseiro é estúpido por COMENTAR a sua opção, colocando ainda mais pressão.

Aqui tens toda a razao, alias por isso esta tao acertado o titulo do thread… so que os jogos mentais do Peseiro sao efectivamente, alias como parece ser a sua mentalidade… basicos.

Mas eu nesta situacao e para “acalmar” as hostes e dar um bom sinal ao balneario (nao concordo com o Inci) tb o colocaria a jogar… diria que e o teste de todos os testes. Cumpre apaga um pouco a imagem e acabou-se, comeca-se a colocar os putos nestas situacoes.

Faz merda, tem guia de marcha imediata. Nao acredito que mesmo que erre o Sporting nao passe a eliminatoria.

Eu prefiro não comentar nem tentar adivinhar as intenções do Peseiro antes de ver as imagens.

Admito que possa ser uma simples manobra para motivar um jogador, mas a verdade é que, em determinadas circunstâncias e sentindo-se acossado, o Peseiro tem de facto um estilo pautado pelo desnorte e pela abertura de frentes de conflito. É vê-lo nas flash interviews e conferências de imprensa a crispar-se perante perguntas absolutamente banais (mesmo quando ganha) e tirar as conclusões.

Quanto à opção pelo Hugo: eu do que discordo é que o Beto jogue a trinco. Uma vez feita essa opção, não vejo como pudesse jogar ao lado do Enak outro que não o Hugo.