:roll: corre neste momento a noticia no Brasil que Adriano vai ser (emprestado, pois claro como de costume) ao Sporting por 6 meses, o jogador que está neste momento a jogar no Brasil , foi ouvido em Directo e não confirmou o acordo por enquanto, mas pareceu-me que estava claramente a esconder o jogo… a fonte é a Bola Branca , acham que vale a pena?? conseguirá ter um rendimento idêntico ao que teve no Nacional?? sinceramente não creio que possa vingar no Sporting mas…
É o reflexo da situação de emergência com a ausência do Douala e possível saída do Deivid.
Aspectos negativos:
- Parece-me algo irregular;
- Mais um brazuca;
- No cruzeiro marcou um golo em 12 jogos.
Aspectos positivos:
- É melhor que o Moreira;
- Tem potencial e é bom tecnicamente;
- Joga bem de cabeça;
- Tem 26 anos.
Achas sinceramente que o Sporting, qual fidalgo falido ainda se pode dar ao luxo de ter jogadores que rendem noutros sitios mas não no Sporting??
Eu acho que a nos às vezes nos falta alguma humildade. Mas que raio de clube é o nosso, que nem dinheiro tem para comprar jogadores e ainda se põe com frescuras??
Tem mais é de render, e volto a dizer isto, que aliás disse o ano passado a quando dos primeiros atrasos, que agora parecem fazer escola: QUEM ESTÁ QUE VÁ PARA A PQP!
E é assim que as coisas têem de funcionar no Sporting… o Deivid (mas que raio de nome) nunca mais vestia a camisola! E se não aparecesse ninguém que pagasse pelo menos o que nos custou, ia trabalhar com o Paulinho!
Estou farto da falta de respeito.
Também ouvi a Bola Branca, até acho um bom avançado, mas também sei que não tem sido muito feliz desde que abandonou o Nacional, e não é claramente o jogador com as caracteristocas que o Paulo Bento desejava, que saiba jogar por fora, ele é um homem de área, aonda mais fixo que Liedson, portanto não sei bem se será ele o escolhido.
Na Antena 1 ouviram o Director Desportivo do Cruzeiro que diz que isto é o empresário a oferecer o jogador e que não há qualquer proposta do Sporting.
Há sim uma proposta do Atlético Paranaense.
Com uma concorrência deste calibre acho que nào temos hipótese.
:shock:
Na BB disseram que o Cruzeiro recebeu uma proposta de um clube Português para um contrato de 6 meses por empréstimo de Adriano.
O Adriano quando falou proferiu a palavra SPORTING.
Acho razoável. Oxalá tenha sorte!
acho mau, espero que seja notícia de pasquim.
Enfim…
Não é jogador que me entusiasme, mas enfim, na situação financeira do clube, temos de mentalizar-nos que só vamos mesmo apanhar refugo.
Também ouvi a Bola Branca, até acho um bom avançado, mas também sei que não tem sido muito feliz desde que abandonou o Nacional, e não é claramente o jogador com as caracteristocas que o Paulo Bento desejava, que saiba jogar por fora, ele é um homem de área, aonda mais fixo que Liedson, portanto não sei bem se será ele o escolhido.
Ora aí está! Parece-me que este é para substituir o Deivid que vai para o Santos e o “tal” que referes ainda está para chegar. Ou seja acho que não falta chegar 1 avançado, mas sim 2…
A simples circunstância de o cabrão do rui alves ter uma palavra a dizer no negócio, para mim é razão mais do que suficiente para esquecer …
Perdemos a vergonha toda! Foda-se! Então vamos voltar a negociar com o fdp que dá nome ao recinto do Nacional?
Já não há memória? Já não há vergonha?
O desalento é tanto que olho para estas notícias com tanta indiferença, quem nem me conseguem animar nem chatear. :roll:
Enquanto uns(lamps) se vão reforçar com o Marcel, nós vamos buscar o Adriano,não está mal.
Podia ser pior de facto, podiamos ir buscar um qualquer ponta de lança que tivesse rescindido agora com o Marco ou com Estoril.
PS - por falar em Estoril, vamos ver como se sai o João Lago agora que é o “dono” do Estoril
(..) o jogador que está neste momento a jogar no Brasil (..)
De certeza que não anda pela Bélgica? :whistle:
Não é jogador que me entusiasme. Espero que seja apenas especulação.
Eu até acho o Adriano um bom jogador, que faz golos e tudo, mas lá está, não faz parte daquele tipo de jogador que o Paulo Bento pretende. O Adriano é um ponta de lança nato , não me acredito que saiba jogar por fora como quer o Paulo Bento. Agora, o que pode acontecer é o caso da saída do Deivid e aí já é compreensível. Caso o Deivid não sair, eu questiono-me ? Porquê ?
Mas gosto do Adriano, ou melhor não desgosto.
Não é jogador que me entusiasme, mas enfim, na situação financeira do clube, temos de mentalizar-nos que só vamos mesmo apanhar refugo.
Foi o primeiro pensamento do dia, ao ver as primeiras páginas…
A.A.
O desalento é tanto que olho para estas notícias com tanta indiferença, quem nem me conseguem animar nem chatear.
Como eu concordo com esta frase, caro João.
Mas andamos a brincar aos futebóis? Para ir buscar o Adriano (e envolver o irascível do Rui Alves no negócio) preferia ficar com o Varela. Já estou como disse ontem o Dias Ferreira… É nestas atitudes que a SAD vai denegrindo a imagem do Sporting. Permite-se que o senhor Polga esteja 7 dias a mais a apanhar sol; agora negoceia-se com o “Engº”; o que virá a seguir? Prefiro não ganhar tantas vezes a ver o Sporting negociar com este “Engº”.
Outra coisa que me preocupa: temos o melhor ponta-de-lança a jogar em Portugal, Liedson, e porque não renovamos com ele? Não há dinheiro? Pelo que parece as condições por ele exigidas não são assim tão inacessíveis. Está-se tudo a cagar para a renovação do Liedson?.. Quando penso que os 1,5M contos do Tello davam para pagar salários ao Liedson até aos 40 anos até me dá a volta ao estômago… Ou no Tinga, no Niculae e no Nelson, que recebem ou recebiam incomparavelmente mais do que o nosso melhor jogador.
Enfim, estas pausas entre os exames não fazem nada bem a um gajo… :roll:
Saudações Desportivas e Leoninas!
(..) o jogador que está neste momento a jogar no Brasil (..)De certeza que não anda pela Bélgica? :whistle:
Não é jogador que me entusiasme. Espero que seja apenas especulação.
ah ah na Bélgica !!! gostei dessa.