Peço desculpa, mas este Boakye é catanado… Não me fodam…
Fisicamente estão anos luz à nossa frente, nestas idades isso conta muito, isto para nem falar do gajo que marcou o golo deles, deve ter 19 anos em cada perna.
Tem a mesma idade do Renato Sandes
O gajo até tem pelos brancos na barba ![]()
![]()
Não se joga nada hoje…
Vão conseguir estragar a Youth League também
O nosso meio campo não existe. O Gamboa não tem andamento para isto.
A nossa equipa está a ser muito inferior. É muito fácil eles criarem desequilíbrios, há jogadores nossos que são batidos e ficam parados a olhar, nem sei quem é o n.º 6 mas é uma autentica passadeira para os adversários.
Nunca levamos isto a sério, os nossos melhores jogadores andam por aí espalhados, assim é complicado, este gamboa é muito fraquinho, e o miudo polaco ainda tem de comer muito cerelac.
Sandro Gamboa, só não sou mais duro com ele porque ainda só têm 16 anos mas têm sido um autêntico desastre.
Efeito João Pereira
A inércia do mercado de Janeiro vai custar mais do que apenas títulos na equipa A.
Esta equipa com Felicíssimo, Alexandre Brito, Simões e Arreiol era outra equipa em termos físicos e isso está a fazer toda a diferença.
Somos um clube auto-destrutivo.
Tínhamos sérias condições de fazer algo nesta Youth League.
A culpa não será dele, mas de quem o escolheu para este jogo.
Quem sugerias?
se os melhores medios estão na equipa A , não há milagres
Ui…
O Gamboa é juvenil…
Equipa A - não tem jogadores
Equipa B/Youth league - não tem jogadores porque têm de jogar nos A
Juniores - na fase de descida
Por muito que possamos ter as nossas opiniões em relação ao RB, JP, ou qualquer outro treinador, eu noto aqui um padrão
O padrão é a mediocridade e a falta de ambição.
A culpa será de alguém… menos do Varandas!
Está à vista o magnífico trabalho dos croquettenses