UEFA Youth League 24/25 | 5.ª Jornada | Sporting CP vs Arsenal [26/11 | 13h]

Não estás a ser muito produtivo :rofl:

1 Curtiu

Como é que estamos a fazer um nacional tão fraco e depois na Europa é isto?

Alguém tem sfream para ver o jogo? A que o outro user postou atrás não dá para ver

Os sub 18 do Arsenal não são grande coisa. Estão em 10º de 13 equipas no campeonato deles a 12 pontos do primeiro.

De juniores? A maior parte destes jogadores jogam na B, não estão relacionadas

Call Centre. Se houver chamadas, trabalho. Se não, tudo bem :slight_smile:

1 Curtiu

Presumindo que estás a falar da B, é muito diferente jogar contra miudos de 17 e 18 anos e gajos com 25 plus

1 Curtiu

As equipas são completamente diferentes

Estamos a perder a bola com muita facilidade.

Um penalti perdoado e um golo que parece ser mal anulado. Com VAR já poderia estar 4-0

1 Curtiu

Parti do principio que esta equipa era a mesma que joga o nacional de sub-19 :flushed:

E o Heaven (central deles) já devia estar na rua

Fora de jogo muito duvidoso, não pareceu nada.

2 Curtiram

A equipa de arbitragem está boa para o Tugão. Uma entrada para penalty, não vê nada. Um grande golo colectivo mas inventam um fora de jogo, quando na única imagem que dá parece completamente em linha.

Boa exibição, o problema hoje é mesmo a arbitragem medíocre.

Vencendo hoje ficamos no topo da classificação.
(Creio que com o Salzburgo)

Quer na Youth quer na A

no resto (controlo, passe, passar por ou outro para encontrar alguém em melhor posição…), o gajo é top (o que faz bem fá-lo com classe), mas não gosto do jogo posicional do arreiol quando os nossos têm a bola e querem que alguém se posicione de modo a facilitar o passe. o mano tem o hábito de, quando pressente que o colega não pode fazer nada senão entregar-lhe a bola, parar e ficar à espera. quando um dos nossos tem o esférico e está pressionado, o arreiol não é capaz de correr uns bons 3 ou 4 metros de modo a dar ao colega uma linha de passe.
por outro lado, temos ali no capitão um box to box entusiasmante. e na defesa parece haver ali pseudo-eduardos quaresma.
ressalvo que este é o primeiro jogo dele a titular que estou a ver.

o central do arsenal que cometeu uma grande penalidade que o árbitro não assinalou tem uma diferença de corpo/altura em relação aos nossos que me faz regressar aos meus tempos de jogador e o adversário era o estrela da amadora. :rofl:
foda-se, era com cada fraude etária no estrela, holy shit. mesmo assim, perdiam sempre (mas davam luta). mas davam cabo dos outros clubes todos.

2 Curtiram

O nosso melhor redes é o Gouveia?

Parece que sim! Mas é o de longe o elo mais fraco desta geração de 2007, na minha opinião!

Que segunda parte é esta. Não saímos daqueles 15metros

Para não gastares vagas de 2005 num GR, sim

1 Curtiu