O Felicíssimo parece mais adulto. Estou a gostar.
Que craque o Flávio
Craque! De esquerdo!!!
Este Flávio parece mesmo uma cópia do Pote.
Este Flavio é muito craque
Eu gosto muito do Pote e não sei se o Flávio chegará ao mesmo nível, no entanto é mais refinado tecnicamente.
O felicissimo neste nivel parece cheat code, o facto de ja ter ido a equipa principal parece ter-lhe dado uma maturidade que muitos destes putos nao tem, estou a gostar mt.
Penalty óbvio que ficou por marcar.
Foi muito teatral e o árbitro não marcou. Mas também me pareceu que era
Estamos a vencer?
2-0
2-0 e já podia estar mais.
Excelente. Não posso acompanhar devido ao trabalho, mas vou aqui dando um pulinho
obrigado aos que me responderam.
O Flavio já podia ter um hat trick na primeira parte.
Não conheço muito bem, mas parece que já temos o regen do Quenda a ser cozinhado ![]()
O 87 deles parece um jogador interessante
Um bocadinho anárquico o jogo do Sporting, mas qb para já estarmos com um placard bem mais robusto.
Penalty clarissimo que ele nao marcou
Gostava que os treinadores do Sporting, na Youth League, se deixassem de conversas tipo é bom participar e jogar contra os melhores, etc., e assumissem: “O Sporting é uma das melhores formações do planeta, por isso é natural que estejamos aqui para conquistar o título.” É este tipo de discurso que tem de ser implementado, ganhar a Youth League tem de passar a ser um objectivo natural.
Na temporada passada, com o Felicíssimo, o Simões e o Arreiol, o Sporting poderia, perfeitamente ter ido à final four.
Excelente golo do Diogo