GOLOOO
1-0, Flávio Gonçalves.
GOLOOO
1-0, Flávio Gonçalves.
Goloooo
GueLO!
Mas que festejo foi aquele ![]()
![]()
Festejo do demónio
Pensava que usar adereços dava amarelo (?)
Entrámos muito bem.
Mas este puto é doido?
Sobe o pé assim!?
Alguém arranja stream?
Podia ter sido expulso
Mas o colega também tem uma abordagem ridicula ao saltar à bola daquela maneira antes da falta
O Gabi e o Simões apenas treinava na AFS Algarve. Aos fins de semana vinham sempre jogar a Lisboa.
Adoro o Chris e o Belga. São jogadores que irão chegar aos A certo.
Que falhanço Gabi
fds Gabriel..
Que falhanço
O Bafdili é um polvo autêntico. Ele ataca, ele defende, ele transporta, ele pressiona… Tem de ir aos A dar uma perninha em breve.
Uma baliza tão grande e acerta no boneco. Anda na escola do Luis Suarez.
Não consigo ver neste Gabriel Silva jogador de A, tem muitos dos mesmos problemas do Rodrigo Ribeiro, há potencial, mas falta qualquer coisa.
Não se podem falhar lances destes, tinhamos obrigatoriamente de fazer o 2-0
Normalmente pagam-se caros
Verrati.
Mas tens o Atanásio e o Tverdohlebov