eu acho que por ter sido compra agora ,acho que nao podemos
pq nao pode o esteves ?
N podes usar o Abreu pois n?
Acho q n está inscrito, mas o @PedroP deve estar melhor informado.
mas devemos poder alterar a convocatoria agora por causa do mercado
ainda por cima perdemos um jogador de 2003
Não. É pena, o nosso meio-campo seria muito mais forte com ele.
Ele n foi inscrito por opção do clube ou havia alguma restrição? É q um jogador com as caracteristicas dele era mel no meio campo.
Gosto dele, mas como central, não lateral. De qualquer forma é jogador do Leeds não nosso. ![]()
Porra, David Monteiro, apanhaste-me. Dava jeito.
Acho que é por não estar à tempo suficiente no clube.
Restrição, se não estou em erro tem que ter pelo menos 2 ou 3 anos no clube.
Sem Veiga e Essugo o nosso meio campo fica pior, n há volta a dar. E o Veiga até fez muitos jogos em dupla com o Gilberto a central.
Dava, dava. O Leeds pagou €500 mil por ele, não sei se tinha investido tanto ainda com tão poucas provas dadas. Mas fazia uma boa dupla com o Muniz.
Não.
nao isso esta mal ,pq o esteves o ano passado ja jogou na uefa
Mas o Esteves era Junior de primeiro ano, o Abreu já é sénior de primeiro ano, deve ser por aí.
Jogadores de 2003 - podem ser inscritos 5
Regra: a contar de setembro de 2022, têm que ter estado inscritos no clube nos últimos 2 anos ininterruptamente ou durante 2 dos últimos 3 anos.
Elegíveis, portanto: Nazinho, Gilberto, Lamba, Miguel Menino, Diogo Cabral, Joelson (acho eu), Emanuel Fernandes, Tiago Augusto, Rodrigo Marquês, Lucas Dias, André Gonçalves e Nicolai Skoglund
o nazinho nao pode já
O Nazinho já não pode
Any player who is fielded in three or more UEFA Champions League, UEFA Europa League and/or UEFA Europa Conference League matches (as of the group stages of those competitions) in the course of the 2022/23 season ceases to be eligible to play in the UEFA Youth League.
Tem q se encontrar uma alternativa melhor q o Arreiol, além de n ter ritmo acho q nem jogou 1 minuto nesta competição.