O Luís Gomes está lesionado. E parece que vai levar meses para voltar
Merda
Diego Callai
D. Travassos, J. Pereira, Alcantar, Martim M.
Dario Essugo, Renato Veiga
Mateus Fernandes
Afonso Moreira, André Gonçalves
Rodrigo Ribeiro
Banco: D. Pinto, D. Monteiro, J. Muniz, M. Cruz, S. Justo, Isnaba M., Y. Chermiti/L. Anjos
André Gonçalves, Renato Veiga e um central (Alcantar ou Lamba, sendo que o Lamba deve estar lesionado) nas escolhas de 2003.
Se o Luís Gomes estivesse disponível, seria opção de banco em detrimento do Isnaba. E o Chermiti também estará lesionado, não?
O Alcantar não pode jogar na Youth League
Não fazia ideia. Pena. Que joguem o João Pereira e o Muniz, então, que pelo menos já têm rotinas de estarem a jogar juntos nos sub-23. Estando o Lamba lesionado, não vejo alternativa.
Fatawu também não pode jogar aqui? E o Catena?
O Fatawu pode, não é de 2003. O Catena não foi inscrito.
Tens aqui a lista:
Guarda-Redes: Diego Callai, Guilherme Pires, Diogo Pinto, Francisco Silva, Papuna Beruashvili
Defesas: David Monteiro, Miguel Alves, Flávio Nazinho, João Pereira, Diogo Travassos, Pedro Silva, Martim Marques, Chico Lamba, Gilberto Batista, José Silva, João Muniz, Tiago Parente, Leonardo Barroso
Médios: Henrique Arreiol, Marco Cruz, Alexandre Brito, Samuel Justo, Ivanildo Mendes, Manuel Mendonça, Dário Essugo, Fatawu Issahaku, Renato Veiga, Mateus Fernandes, Guilherme Santos
Avançados: Gabriel Tavares, Youssef Chermiti, Lucas Anjos, Pedro Sanca, Diogo Cabral, Geovany Quenda, Rodrigo Ribeiro, Isnaba Mané, Gabriel Silva, Rafael Nel, Afonso Moreira
Será um momento bom de aprendizagem para o pessoal da nossa academia.
Tenho sincera pena que o plantel principal seja tão curto que amanhã alguns não terão possibilidade de jogar aqui.
Segundo ABola, dos inscritos na Youth League, só o Fatawu está com a equipa A.
onde dá o jogo ??
Boa pergunta. A Eleven dá os porcos, um Barcelona-Plzen e um Nápoles-Liverpool, o Canal 11 dá um Inter-Bayern.
O nosso jogo não encontro em lado nenhum. Amanhã deve aparecer um stream alemão qualquer.
Aparentemente vai dar na Sporting TV
https://twitter.com/Sporting_CP/status/1567438073067147264?t=TLcdSTpS9lhi_cZ2RSke3A&s=19
Boa oportunidade para avaliar a evolução de Travassos, Muniz e Nazinho e sobretudo do Essugo, Mateus Fernandes, Afonso Moreira e Rodrigo Ribeiro. Entre outros, claro.
Ontem aquando de uma transmissão de um dos jogos da Youth League disseram na Eleven que este jogo não tinha transmissão… mas será proibido dizer que passa no canal do clube? Fiquei a pensar que não dava mesmo para ver.
11 porreiro. Prova de fogo para os miúdos. Ver se entramos a ganhar e se é um bom prenuncio para logo. Era bem bom!
Surpreendido por não estar aqui o Callai. Lesão??
Gosto do 11, exceção óbvia ao Gilberto, mas suponho que as alternativas não sejam muitas.
Não está nos suplentes? De qualquer modo o Diogo Pinto tem estado a muito bom nível. Dos mais consistentes da equipa. Tem ali muito potencial. Tem estado melhor do que o Calai do que tenho visto. Mais seguro. Não me parece muito estranho.
nas aparições que tem feito esta época, esteve muito mais sólido que o Callai (que tem ganho alguns tiques de pato bravo nos últimos tempos parece-me)
O suplente é o Francisco Silva. Só pode estar lesionado. Não faz sentido passar de titular para terceira opção.
Tendo em conta que na equipa principal já estão 3 Gr, ele não iria lá fazer nada.
Pode ser que o Diogo se safe.
Continuo inteiramente convicto do potencial do Callai. O Diogo Pinto é muito promissor, também, e tem justificado a aposta. O Callai ou está lesionado ou estará no banco da A mais logo.