UEFA Youth League 2022/2023

Golooo :clap: :clap: :clap: :clap:

RRibeiro muito melhor que no jogo de Frankfurt.

Gosto desta atitude colectiva. É assim que têm de jogar sempre.

1 Curtiu

Grande jogada 2-0

É só isto: temos Gonçalo Esteves, Diogo Travassos (LD de origem) e David Monteiro como laterais direitos de 2004.

Ainda temos 50% do passe do Tiago Santos (2003) que tem ganho a titularidade ao Esteves no Estoril.

3 Curtiram

Temos é de ganhar o grupo para não ir parar aquele playoff da treta

1 Curtiu

Atitude completamente diferente, deve ter levado para a cabeça.

jogar vs uma equipa que pertence à Premier, é outra loiça e eles puxam do fisico e da motivaçao

O Muniz não cabe nesta equipa?

Está lesionado de certeza, senão estava pelo menos no banco.

1 Curtiu

Essugo, Mateus e Rodrigo Ribeiro estarão quase no ponto para a equipa principal. Afonso Moreira vem logo a seguir…

O David Monteiro, Renato Veiga, (Gilberto Batista), Samuel Justo ou o Diogo Cabral têm muita qualidade mas falta-lhes consistência. Fazem um jogão e depois eclipsam noutros jogos com alguma frequência

1 Curtiu

Gosto muito do Afonso Moreira, parece ter algo.

Mateus na minha opinião tem qualidade de equipa principal atualmente.

Durante o mundial devemos ter possibilidade de ver esses e quiçá mais alguns em ação na equipa A para a taça da carica. Quem sabe não ganhamos uns reforços de inverno antecipados :sweat_smile:

2 Curtiram

Não sei se vamos ter assim tantos jogadores no mundial.

3 Curtiram

“Garantidos” temos poucos: Coates, Ugarte e Morita.
Depois há mais uns tantos na calha: Inácio, Pote, Porro e Trincão.

Mas por exemplo, o Essugo e o Mateus terão hipótese quase de certeza, vamos perder os 2 médios titulares.

PS: Esqueci-me do Fatawu no Gana, se bem que não terá tanta influência porque ao contrário dos outros que mencionei não é titular.

2 Curtiram

Que chocolatada!

1 Curtiu

Coates, Morita, Ugarte, Porro, Fatawu e eventualmente o Pote…não passará disso.

Ficamos é sem meio campo, logo algum miúdo terá que jogar…ou então adapta-se. :sweat_smile:

1 Curtiu

Essugo, Mateus e não se fala mais nisso. :sunglasses:

1 Curtiu

Não acredito que o saloio do nosso selecionador convoque o Inácio. E se convocar o Trincão, não convoca o Pote ou vice-versa.

2 Curtiram

O RR hoje está a jogar nas horas…

1 Curtiu

Eu no lugar dele duvido que convocasse o Inácio neste momento.