UEFA Youth League 2016/2017

E que agora só podem usar a partir do momento que façam 18 anos.

Parece que dá na Sporttv1.

Tem de ter 2 anos de casa, pelo menos.
O real só meteu 3 nos sub 17 espanhois do ano passado, nao esquecer.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

O Merdica ontem também deu.
:great:

VAMOS!

Estamos a falar de coisas diferentes. Os jogadores estrangeiros que se juntaram ao Real à margem das leis, e pelos quais foram agora punidos, só podem voltar a jogar pelo Real Madrid a partir do momento que façam 18 anos, independentemente de estarem no clube desde os 10 ou 17 anos.

Não são tantos quanto isso e eu creio que o novo Aguero pode jogar.

INICIADOS B PARTICIPAM NO MADRID FOOTBALL CUP
Por Jornal Sporting
14 Set, 2016
INICIADOS
Actuais campeões viajam até Madrid para disputar torneio que decorre de 15 a 18 de setembro

Esta é uma semana em que Madrid será completamente pintada de verde e branco. Não estamos apenas a falar da equipa principal. Nos escalões de formação, tanto os juniores, que irão participar na Youth League, com os iniciados B, que fazem parte do Grupo D do Madrid Football Cup, se deslocam até à capital espanhola.

Estes últimos, que são os actuais campeões, terão pela frente West Ham, New York SC, FC Nordsjaelland, Saint J. Boys e Rayo Vallecano.

Sob a orientação do treinador João Vargas, o Sporting CP estreia-se no dia 16, frente aos espanhóis do Rayo Vallecano (9h50, hora local). No entanto, as actividades não terminam por aí. Às 12h20, os leões voltam a entrar em acção contra o FC Nordsjaelland. Para terminar, às 16h40, há ainda uma partida diante do New York SC.

No dia seguinte, realizam-se os restantes encontros do Grupo D. Primeiro com o Saint J. Boys (9h50) e depois perante o West Ham (11h30).

De referir que este ritmo só será possível porque todos os jogos terão uma duração de quarenta minutos e as substituições serão volantes.

Já há 11’s.

Pelo menos no Arenavision diz que vão transmitir o jogo.

Segundo a Uefa:

Silva
Oliveira, Ricciuli, Vieira, Conté
Bubacar
Paz, Ferreira
Bragança, Luis
Pedro Marques.

Onze demasiado defensivo, a meu ver.

três trincos porquê? não entendo isto… :frowning:

O jogo consta na programação da Sporttv 1, a seguir ao dos fruteiros :great:

Nem percebi porque que tinha tanta esperança de ser diferente.
Não tava era a espera que jogasse com 5 medios.

Quer dizer o Elves anda a jogar na B e chega aqui nada…

SL

Três trincos e dois médios centros a fazer de extremos.

:eh:

O Miguel Luís e o Bragança têm jogado nas alas? É que jogar com 5 médios não lembra a ninguém.

Só o Miguel Luís.

Pedro Ferreira e Bruno Paz a extremos que é isso minha nossa :lol:

Independentemente do resultado final, este onze é uma completa vergonha. Totalmente contra isto.

Isto é apenas e só mais uma das Tiago Fernandices …