UEFA Youth League 2014/2015

Acredito nos miúdos e acima de tudo tenho orgulho que possam representar as cores do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL na Europa, o meu coração estará com eles em todos os momentos seja qual for o resultado conseguido.

Força miúdos! :clap: :clap: :clap:

O Podence não é júnior ainda? Não poderia dar uma ajudinha aqui nos júniores?

O Podence é senior de primeiro ano

Mas os júniores não são três anos agora?

Sim, mas o Podence faz 19 em outubro (nasceu em 1995), logo é o primeiro ano de sénior.

Não, os juniores não são três anos, isso é no Futsal.

Pois é meus amigos. Estamos de volta a uma competição que nunca deveríamos ter saído :dance:

No futsal já era. Ou muito me engano ou este ano as regras do futebol de formação voltaram a mudar. Ou isso ou ainda está por aprovar esta ideia.

Tenho quase a certeza que no Futsal só passou a três anos para esta época. No futebol de 11 (ainda) não mudou nada.

Alguém sabe se nesta competição a numeração das camisolas é fixa?

Mesmo, faz-me lembrar uma chave de filtros… :rotfl:

Pelo que já conheci os de maior potencial serão os 2 centrais, penso que do meio-campo o único de qualidade acima da média é o José Correia e pareceu-me muito bom mesmo, na frente o melhor extremo pareceu-me o Lisandro Semedo e o Postiga pareceu-me bom também.

O José Correia é ponta de lança não é médio.

:arrow: :arrow: :arrow:
Jogou como segundo avançado!! E ainda não deu para ver nada, tem boa técnica, o resto ainda é cedo!! Não sei como conseguem ver coisas… com um jogo?! No meio campo há muito talento!! Temos por exemplo o Pedro Ferreira que é juvenil do melhor que há actualmente, tem tudo, Físico, técnica, força, bom passe… esse já se conhece desde os iniciados!!!
Os centrais e os laterais, são muito bons, todos internacionais…

Quando dizes que o Pedro tem tudo, não referes o mais importante: Inteligência. Felizmente, tem uma inteligência MUITO acima da média. Concordo plenamente quanto ao José Correia, que nem fiquei com sensações muito boas. Médio não é, isso pareceu-me relativamente óbvio.

Tenho ideia que podem jogar ate aos sub20.
Ou seja inclui primeiro ano de senior.

Pelo menos na next generation era assim.

Bastante curioso para ver os nossos miúdos pela Europa fora, mostrar a qualidade que é habitual por cá, na nossa formação.

Já agora, que raio de troféu é esse? :lol:

É capaz de ser assim. Até porque em Itália os juniores são sub-20.

:arrow:
É horrível.
Acho que dá para jogar quidditch com aquela porcaria. Mas espero vê-lo no nosso museu. :mrgreen:

Não podem, só podem jogar até sub-19, esta competição não tem nada a ver com a NextGen Series.

Sempre podem ver no segundo post deste tópico os jogadores inscritos que deixam logo de ter dúvidas… ::slight_smile:

Tenho ideia que não, e que a numeração é mesmo de 1 a 11 em todos os jogos, mas sem certezas.

Quanto ao grupo, o Avdijaj no Schalke e o Boga e o Izzy Brown no Chelsea serão os jogadores de maior destaque. Grupo algo complicado, mas acredito que podemos perfeitamente passá-lo.