Penso que ainda não existe nenhum tópico sobre esta votação.
Os adeptos do futebol já podem votar nos seus onze preferidos para a equipa do ano da UEFA.
Digam lá quem foram os melhores em 2010 para vocês. Votem aqui: http://en.uefa.com/community/teamoftheyear/index.html
Aqui ficam os meus escolhidos:
GR- Júlio Cesar
DD- Maicon
DC- W.Samuel
DC- Puyol
DE- Coentrão
MD- C.Ronaldo
MC- Xavi
MO- Sneijder
ME- Iniesta
AC- Messi
AC- Milito
GR- Júlio Cesar
DD- Maicon
DC- W. Samuel
DC- Lucio
DE- Van Bronkhorst
MD- C. Ronaldo
MC- Xavi
MC- Sneijder
ME- Gareth Bale (Penso que Iniesta deveria estar na lista como MC e Bale a DE)
FW- Messi
FW- Milito
GR- Júlio Cesar
DD- Maicon
DC- Lúcio
DC- W. Samuel
DE- Van Bronkhorst (uma espécie de prémio carreira para um jogador que aos 35 anos se apresentou numa forma fenomenal no Mundial)
MD- Ronaldo
MC- Xavi
MO- Sneijder
ME- Iniesta
AC- Messi
AC- Milito
Capitão - Xavi
Treinador - Zé Moirinho
[hr]
Tenho pena de deixar Muller e Roben de fora mas as alternativas eram Sneijder e Ronaldo, por isso teve de ser.
Já agora sou só eu que acho que aquele grupo de centrais tem lá nomes de meter medo numa lista destas ? E nem falo só do Esfregona.
GR Júlio César
DD Maicon
DE Michel Bastos
DC Pique
DC Puyol
MD Ronaldo
MC Xavi
MO Sneijder
ME Bale
AC Messi
AC Milito
Treinador Mourinho
Capitão: Ronaldo
Gareth Bale é lateral esquerdo, embora possa fazer de extremo esquerdo e é nessa posição que ele vai a votação. Se fosse como lateral era titular na minha equipa. É só o melhor lateral esquerdo do mundo actual.
Fácil a selecção apesar desta equipa nao ter um médio defensivo. O Cambiasso merecia lá estar.
E nos nomeados se o Bale lá está , o Nani merecia muito mais. Tirando o hattrick ao inter , na europa o Bale tinha feito muito pouco ao contrario do Portugues. E o Nani tem estado ainda mais forte no campeonato. Outro que merecia pela grande epoca que fez foi o Rooney ,mas a lesao e a renovacao fez toda a gente esquecer rapidamente o que ele vinha a fazer.