UEFA Team of the Year 2010

Penso que ainda não existe nenhum tópico sobre esta votação.
Os adeptos do futebol já podem votar nos seus onze preferidos para a equipa do ano da UEFA.
Digam lá quem foram os melhores em 2010 para vocês. Votem aqui: http://en.uefa.com/community/teamoftheyear/index.html

Aqui ficam os meus escolhidos:
GR- Júlio Cesar
DD- Maicon
DC- W.Samuel
DC- Puyol
DE- Coentrão
MD- C.Ronaldo
MC- Xavi
MO- Sneijder
ME- Iniesta
AC- Messi
AC- Milito

GR- Júlio Cesar
DD- Maicon
DC- W. Samuel
DC- Lucio
DE- Van Bronkhorst
MD- C. Ronaldo
MC- Xavi
MC- Sneijder
ME- Gareth Bale (Penso que Iniesta deveria estar na lista como MC e Bale a DE)
FW- Messi
FW- Milito

Coach: Zé

GK - Iker Casilhas
DD - Phillip Lahm
DC - Pique
DC - Puyol
DE - Coentrão
MC - Xavi
MC - Sneijer
MD - C. Ronaldo
ME - Iniesta
FW - Villa
FW - Messi

GR- Júlio Cesar
DD- Maicon
DC- Lúcio
DC- W. Samuel
DE- Van Bronkhorst (uma espécie de prémio carreira para um jogador que aos 35 anos se apresentou numa forma fenomenal no Mundial)
MD- Ronaldo
MC- Xavi
MO- Sneijder
ME- Iniesta
AC- Messi
AC- Milito

Capitão - Xavi

Treinador - Zé Moirinho

[hr]

Tenho pena de deixar Muller e Roben de fora mas as alternativas eram Sneijder e Ronaldo, por isso teve de ser.

Já agora sou só eu que acho que aquele grupo de centrais tem lá nomes de meter medo numa lista destas ? E nem falo só do Esfregona.

Confirma-se. É com cada nome…

Bale > Cuentrão

Anytime. Anywhere.

GR Júlio César
DD Maicon
DE Michel Bastos
DC Pique
DC Puyol
MD Ronaldo
MC Xavi
MO Sneijder
ME Bale
AC Messi
AC Milito
Treinador Mourinho
Capitão: Ronaldo

O problema é que eles dão o Bale como alternativa para médio esquerdo e não para lateral…

Gareth Bale é lateral esquerdo, embora possa fazer de extremo esquerdo e é nessa posição que ele vai a votação. Se fosse como lateral era titular na minha equipa. É só o melhor lateral esquerdo do mundo actual.

Sou só eu que não consigo preencher aquilo?
Preencho 4 jogadores e depois fica super lento e torna-se impossível preencher mais…

:arrow: Também é esta a minha equipa.

Se o Bale estivesse em Def Esquerdo era ele quem escolhia para a posição.

Eu só troquei o iniesta com o bale :wink:

GR: De Gea
DD: Maicon
DC: Piqué
DC: Lúcio
DE: Fábio Coentrão
MD: Arjen Robben
MC: Xavi
MO: Sneijder
ME: Bale
AC: Fórlan
AC: Milito (capitão)

Treinador: Mourinho

GR- Júlio Cesar
DD- Maicon
DC- Pique
DC- Lucio(cap)
DE- Cole
MD- C.Ronaldo
MC- Xavi
MO- Sneijder
ME- Iniesta
AC- Messi
AC- Milito

Mister:Mourinho

SL

Onde é que o Bale tem dado show? É a médio esquerdo com o Ekotto a lateral, logo, é normal que o metam como opção para médio esquerdo.

PS: Ninguém vota no Cu-entrão, desculpem lá. ^-^

Fácil a selecção apesar desta equipa nao ter um médio defensivo. O Cambiasso merecia lá estar.

E nos nomeados se o Bale lá está , o Nani merecia muito mais. Tirando o hattrick ao inter , na europa o Bale tinha feito muito pouco ao contrario do Portugues. E o Nani tem estado ainda mais forte no campeonato. Outro que merecia pela grande epoca que fez foi o Rooney ,mas a lesao e a renovacao fez toda a gente esquecer rapidamente o que ele vinha a fazer.

também me acontece… já tentei até mais que uma vez e fica sempre lento. Desisti, apesar da solução com certeza passar por usar um browser diferente.