É possível mas longe de ser fácil. Pelo que diz o Orlando, o próprio treinador tem algum receio pela quantidade de jogos em poucos dias com tão poucos jogadores disponíveis.
Agora parece que até o Cristiano está de fora…
É possível mas longe de ser fácil. Pelo que diz o Orlando, o próprio treinador tem algum receio pela quantidade de jogos em poucos dias com tão poucos jogadores disponíveis.
Agora parece que até o Cristiano está de fora…
Começo por dizer que nao estou confiante(mas normalmente isso até acaba por ser bom)
Espero que o grupo de trabalho esteja á altura da responsabilidade
Jogar no limite e pensar jogo a jogo
Boa sorte
SL
Não entendo o clima de desculpa e de desresponsabilização que se instalou relativamente à fase regular do Campeonato, (a começar no nosso Treinador) em que só falta dizer que isto não conta para nada e que fazemos questão de ficar em 2º. Nós esquecemo-nos que o que se passou o ano passado foi a excepção relativamente ao Campeão ser sempre o Vencedor da Fase Regular…O que se passou no Sábado foi prova do facilitismo que não pode acontecer (a ganhar 2-0,4-2 e um 5-4 oferecido vamos empatar 5-5!!!). Se a UEFA Cup é daqui a 3 dias, tinha-se jogado com o Módicus a 01 de Novembro (que era a data inicialmente indicada pela FPF) e já não havia declarações a dizer que a cabeça estava no jogo de 4ªfeira como se fosse a coisa mais normal do Mundo. Será isto normal?
Espero que a equipa esteja no seu melhor nestes três jogos, é muito importante que não haja desconcentrações ou facilitismos.
Sporting!
Estou a pensar participar neste evento!
Aqui está a prova.
Espero que corra tudo bem e que no sábado estejamos todos a festejar a passagem à final four.
FORÇA SPORTING!
Silvia, no Jornal Sporting da última semana, tem lá uns textos sobre os nossos adversários, bem como a opinião do Orlando Duarte sobre cada um deles. Assim que tiver oportunidade transcrevo-os para aqui e se quiseres adicionas ao 1ºpost. :great:
Conferência dos treinadoresNa terça-feira, 15 de Novembro, às 20h00, realiza-se no Amazónia Jamor, uma conferência de imprensa com os treinadores das quatro equipas que vão disputar o grupo C da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. Os técnicos irão fazer a antevisão da prova.
Em anexo deixo o site que irá transmitir para quem quiser acompanhar
Claro que sim. Obrigado. :great:
E no jornal desta semana tem a opiniao do Joao Matos sobre os mesmos adversários
SL
Se puderem fazer isso, agradeço. :great:
Eu tenho aqui o Jornal mas nao tenho como fazer Scan :inde: :inde:
SL
Vou marcar presença nos três jogos! Nunca fui ao Pavilhão Multiusos de Odivelas… se alguém me puder facultar a morada para colocar no gps agradecia (pesquisei no google mas não encontrei nada)
SL
Pavilhão Municipal de Odivelas
Rua Tomás José Olaio, Bairro Olaio, Odivelas (junto aos Bombeiros de Odivelas)
Muito obrigado! :great:
SL
Sempre ás ordens. :great:
Essa morada não está correcta. Esse pavilhão não é o mesmo.
O Multiusos é junto ao estádio do Odivelas, perto das Colinas do Sol.
Tens aqui o link do trajecto desde o nosso estádio:
R. Francisco Stromp a Alameda do Porto Pinheiro - Google Maps
O pavilhão é mesmo no ponto B, nesse descampado junto ao estádio.
Em frente, campeões! Este ano, temos que ganhar esta taça!
FORÇA SPORTING, VENCE POR NÓS!
Eu o desta semana ainda não recebi.
Quando receber transcrevo isso tudo. :great:
Amanhã gostaria de ver pavilhão cheio e vitória leonina. Alguém sabe o real valor desta equipa romena?