Uefa Futsal Cup - Odivelas 2011

É possível mas longe de ser fácil. Pelo que diz o Orlando, o próprio treinador tem algum receio pela quantidade de jogos em poucos dias com tão poucos jogadores disponíveis.

Agora parece que até o Cristiano está de fora…

Começo por dizer que nao estou confiante(mas normalmente isso até acaba por ser bom)

Espero que o grupo de trabalho esteja á altura da responsabilidade

Jogar no limite e pensar jogo a jogo

Boa sorte

SL

Não entendo o clima de desculpa e de desresponsabilização que se instalou relativamente à fase regular do Campeonato, (a começar no nosso Treinador) em que só falta dizer que isto não conta para nada e que fazemos questão de ficar em 2º. Nós esquecemo-nos que o que se passou o ano passado foi a excepção relativamente ao Campeão ser sempre o Vencedor da Fase Regular…O que se passou no Sábado foi prova do facilitismo que não pode acontecer (a ganhar 2-0,4-2 e um 5-4 oferecido vamos empatar 5-5!!!). Se a UEFA Cup é daqui a 3 dias, tinha-se jogado com o Módicus a 01 de Novembro (que era a data inicialmente indicada pela FPF) e já não havia declarações a dizer que a cabeça estava no jogo de 4ªfeira como se fosse a coisa mais normal do Mundo. Será isto normal?

Espero que a equipa esteja no seu melhor nestes três jogos, é muito importante que não haja desconcentrações ou facilitismos.
Sporting!

Estou a pensar participar neste evento!

Aqui está a prova.

Espero que corra tudo bem e que no sábado estejamos todos a festejar a passagem à final four.

FORÇA SPORTING!

Silvia, no Jornal Sporting da última semana, tem lá uns textos sobre os nossos adversários, bem como a opinião do Orlando Duarte sobre cada um deles. Assim que tiver oportunidade transcrevo-os para aqui e se quiseres adicionas ao 1ºpost. :great:

Conferência dos treinadores

Na terça-feira, 15 de Novembro, às 20h00, realiza-se no Amazónia Jamor, uma conferência de imprensa com os treinadores das quatro equipas que vão disputar o grupo C da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. Os técnicos irão fazer a antevisão da prova.

Em anexo deixo o site que irá transmitir para quem quiser acompanhar

http://www.futsalportugal.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=9600%3AUEFA+CUP±+Conferência+em+Streaming&Itemid=124

Claro que sim. Obrigado. :great:

E no jornal desta semana tem a opiniao do Joao Matos sobre os mesmos adversários

SL

Se puderem fazer isso, agradeço. :great:

Eu tenho aqui o Jornal mas nao tenho como fazer Scan :inde: :inde:

SL

Vou marcar presença nos três jogos! Nunca fui ao Pavilhão Multiusos de Odivelas… se alguém me puder facultar a morada para colocar no gps agradecia :wink: (pesquisei no google mas não encontrei nada)

SL

Pavilhão Municipal de Odivelas
Rua Tomás José Olaio, Bairro Olaio, Odivelas (junto aos Bombeiros de Odivelas)

Muito obrigado! :great:
SL

Sempre ás ordens. :great:

Essa morada não está correcta. Esse pavilhão não é o mesmo.
O Multiusos é junto ao estádio do Odivelas, perto das Colinas do Sol.
Tens aqui o link do trajecto desde o nosso estádio:

R. Francisco Stromp a Alameda do Porto Pinheiro - Google Maps

O pavilhão é mesmo no ponto B, nesse descampado junto ao estádio.

Em frente, campeões! Este ano, temos que ganhar esta taça!

FORÇA SPORTING, VENCE POR NÓS!

Obrigado @Karkov e desculpa @Mike.

Vi no site da CM Odivelas. Novamente peço desculpa. :great: :-[

Eu o desta semana ainda não recebi.

Quando receber transcrevo isso tudo. :great:

Amanhã gostaria de ver pavilhão cheio e vitória leonina. Alguém sabe o real valor desta equipa romena?