UEFA Futsal Cup - Almada 2013 | SPORTING x Araz Futzal | Hoje | 17H00

[size=12pt][b]'Vão ser três jogos muito difíceis'[/b][/size]

Nuno Dias mostra-se confiante por um lugar na final-four da UEFA Futsal Cup. O treinador do Sporting fez, esta quarta-feira, a antevisão à Ronda de Elite, que começa amanhã, em Almada, onde o Sporting medirá forças ante o Eto Gyor, o CF Eindhoven e o MFC Araz-Naxçivan, no Grupo D:

“As expectativas para esta fase da prova são boas, mas sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Todas estas quatro equipas são muito fortes, campeãs nos seus países e têm muita qualidade. A pouca informação dos nossos três adversários dificultou a nossa preparação, mas estamos preparados e estamos prontos para começar a jogar amanhã.

É verdade que o facto de jogarmos em nossa casa e o facto de nos acharem favoritos nos traz uma maior pressão de ganhar, mas sempre disse que essa pressão é boa e que gosto dela. Ainda assim, penso que é a comunicação social que nos dá esse favoritismo, não somos nós que o afirmamos.

O certo é que todos queremos ganhar, sabemos que só um pode passar e todos temos a pressão de querer lá chegar [final-four]. Eu, claro, também quero, mas não será a golear. É fazer o nosso trabalho, vencer e chegar a domingo em primeiro lugar no grupo.

O Gyor é uma equipa extremamente bem organizada e que está habituada a ganhar. E esse ponto é muito importante, porque lhes dá uma confiança diferente. Além disso, é uma equipa muito forte fisicamente, com um porte atlético enorme, que não se traduz em lentidão; é inteligente a jogar e, em vários momentos do jogo, consegue decidir quase sempre bem; é rápida e agressiva e sabe o que quer.

O Eindhoven é um adversário que não conhecemos tão bem, mas sabemos que tem um ou dois jogadores muito evoluídos. Um, principalmente, que é muito evoluído, do melhor que há no futsal, e que finaliza muito bem com os dois pés e que nos vai, certamente, criar muitas dificuldades.

O Araz é composto pela base da selecção do Azerbaijão, todos brasileiros naturalizados, que são muito bons e tem jogadores que conheço, da minha experiência na Rússia, e tem o Davi, ex-Benfica, que também conhecemos bem. É uma equipa cheia de talento e que está muito bem orientada.

Vão ser três jogos muito difíceis, mas queremos muito vencer e cumprir os nossos objectivos.

Para mim, enquanto treinador e porque é a minha estreia na UEFA Futsal Cup, é um privilégio estar aqui. No entanto, acho que todos sentimos isso e que todos estamos ansiosos para começar rapidamente jogar. Que venha a competição o mais rápido possível!

Para nós, é um privilégio e orgulho estar onde só estão os melhores.”

in www.sporting.pt

Calendários dos Jogos

21 de Novembro:
18h00: Araz Futzal Klubu 6-3 Club Futsal Eindhoven
20h30: SPORTING CP 6-1 Gyori ETO

22 de Novembro
18h00: Gyori ETO 0 x 5 Araz Futzal Klubu
20h30: SPORTING CP 6 x 1 Club Futsal Eindhoven

24 de Novembro
14h30: Club Futsal Eindhoven vs Gyori ETO
17h00: Araz Futzal Klubu vs SPORTING CP

Televisão Oficial

Mais informações em: [url]http://www.sporting.pt/Modalidades/Futsal/UEFAFutsalCup/uefafutsalcup_hp.asp[/url]

Inspirem-se!

https://www.wikisporting.com/index.php?title=2011-11-17 SPORTING – Györ (futsal)

:mrgreen:

FORÇA GRANDE AMOR :clap: :clap:

lá estarei hoje! :smiley: :victory:

Será? :think:

[url]http://www.sporting.pt/Modalidades/Futsal/UEFAFutsalCup/uefafutsalcup1314_directo.asp[/url]

Edit: Vamos mesmo ter transmissão em directo através do nosso site. Grande surpresa. :clap:

Obrigado SCasanova…

PARA VENCER!

SPORTING

Excelente tópico :slight_smile:

Força Grande Sporting…

Honrem o nome do clube. Deem tudo o que têm. Orgulhem-nos. :mais:

Borá lá pessoal. Vencer hoje, amanha e no domingo!

Equipa dificil esta da Hungria que vamos defrontar mais logo

Esperemos que tenha qualidade … :pray: :pray:

Ganhar! :arrow:

guardem um lugar para mim que só devo chegar perto das 20 :victory:

O que é que vocês acham do pavilhão?

que transmissão fraquinha da abola tv…
Comentador fraquinho e também não se vê muito bem quando os jogadores se aproximam da baliza…
e o Co-Caster mal se nota a presença dele.

Mas melhor que nada…

Nota-se bem a diferença entre o araz e o eindhoven…

É só de mim, ou estas 2 equipas são fraquinhas? :shifty:

Já roí as unhas todas e ainda nem começou o primeiro jogo, vou chegar a Domingo num lindo estado …

Hoje nem consigo jantar com o stress

Fonix, vai ser sofrer até mais não

:pray: :pray: :pray:

É mesmo de ti, este araz é fortissimo.

Este comentador, Piranha, e o antigo guarda redes do Olivais?