UEFA EUROPA LEAGUE 22/23

Sorteio amanhã às 12h

Braga no Pote 1

Se formos parar aqui (cenário muito possível e altamente provável…) existem aqui clubes com elevado nível de dificuldade, desde logo, e à cabeça, Roma, Man Utd (se melhorar, claro), Arsenal, Lazio… depois outros com menos estatuto mas que podem ser complicados, estilo Bétis, Monaco, Fenerbahce, Real Sociedad. Mais os clubes que virão da champions, até pode existir aqui um nível bastante interessante

Grupo D:
Braga
Malmo
Union Berlim
Saint-Gilloise

Se forem competentes conseguem passar. O adversário mais difícil é mesmo o Union Berlim.

É um grupo matreiro mas ainda assim deve dar para passar sem problemas de maior. Tiveram algum azar na equipa que calhou nos últimos 2 potes.

Catedrático vai levar outra vez com o Dynamo Kiev. :joy:

1 Curtiu

É um grupo que vai obrigar o Braga a estar alerta mas em condições normais passam com maior ou menor dificuldade. O União Berlim, claramente, o adversário mais forte mas ano passado desiludiram na Europa, se bem que penso que jogaram no estádio do Hertha Berlim, não sei se essa situação se vai manter assim. No estádio deles são obviamente mais fortes porque é um campo muito mais pequeno.

O grupo A é engraçado
O grupo C tem um Bétis x Roma que deve dar porrada fora de campo e um grande ambiente em Sevilha.
United com Sheriff e Omonia :joy:
Grupo F com Lazio x Feyenoord também deve dar molho
Grupo G é o mais equilibrado
Grupo H com turcos, sérvios e húngaros :laughing: Não ia querer ser polícia ai

Oh UEL … com antiga uefa jamais braguilha estava no top 10.

1 Curtiu

Ahahahahahah

Braguilha a vencer, 0-1

Mesmo com uma dupla nova de centrais (que construíram o golo) e mesmo “poupando” o Banza.
Este braga tem um plantel muito competitivo e equilibrado este ano. Vai ser um osso duro de roer. Ainda bem que já jogámos na pedreira.

Vitinha 2-0

começou forte em nice

1 Curtiu

A Roma já perde em casa do Ludogorets.

O símbolo do Ludogorets parece o nosso só que desenhado por alguém com parkinson.

CR7 no 11 inicial para daqui a pouco. Braga a vencer o Malmo por 2-0.

Já acabou a tesão do mijo desta AS Roma?

2 Curtiram

Mourinho meu grande monte de merda. O 1º a ganhar a 3º divisão europeia, até a tattoo teve direito, vai-me perder com o Ludogorets e lixa-me a aposta. Como é que depois de levar 4 em Udine perde na Bulgária? Como é preciso ser-se mau

1 Curtiu

Mau dia para apostas, Fiorentina e Roma a fazerem o impossível.