Não temos tópico para 2025/2026?
A disposição tática do Braga é bastante estranha. Jogam com três atrás no momento de construção. Depois joga o Salazar e o Dorgeles mais descaídos para as alas e em constantes movimentos interiores.
Sem bola, parece-me mais um 4411, com o Vitor Carvalho a fechar à direita e o Horta fica nas costas do Navarro. Um bocado confuso.
O relvado dos búlgaros está péssimo. Bom ervado.
É isto que nos vai tirar o 3° lugar?
Ya ta bem ![]()
![]()
Se o braguilha não passa estes cepos, cheira-me a que o Carlos Vicens vai ser o novo Daniel Sousa e vai acabar corrido antes de Setembro começar.
Lamps b empatam contra 2º classificado da liga Parva (24/25)…
3º? Que me lembre este forum é do campeão em título…
No forumscp não vamos ficar sequer em 3°
![]()
![]()
![]()
![]()
A disposição tática do Braga é mesmo demasiado confusa. Já tinha ficado com essa ideia do pouco que vi do jogo de apresentação e confirmei ontem.
Não me parece fazer muito sentido jogar com tantos jogadores habituados a jogar mais pelo centro (Gorby, Moutinho, Dorgeles, Salazar, o próprio Horta, Vítor Carvalho - que depois fecha mais à direita) e não ter nenhum jogador capaz de esticar o jogo e com capacidade de ir no 1vs1. O relvado dos búlgaros em nada ajudou, ainda assim, o Braga não tinha qualquer rasgo ou pingo de criatividade na frente.
No mínimo, o Roger tem de entrar para o XI.
Sem bola, bastante coesos, mas o Levski pouco ou nada fez. Acredito que o Braga resolva com relativa tranquilidade a eliminatória na 2º mão.
Braguilha já podia estar em vantagem. Por duas vezes.
O ano passado, o antigo treinador do Braga foi de vela por este tipo de jogos na europa
Tanta merda e não ganham ao Levski?
Fico feliz por terem passado, espero que percam o próximo e caiam para a conference
O braga na conference era capaz de fazer muitos pontos para PT, era o melhor que podia acontecer para o ranking. O senao é que se habilitava a ganhar aquilo e ninguem calava o salvador
Porto na europa league e braga na conference dava um bom boost no raking de portugal.
O braguilha podia ganhar uma Liga Europa, mas o Salvador prefere abrir as pernas, levar no cú e depois o braguilha nem dar luta. Quando varias vezes estiverem a menos de 3 pontos para irem Liga dos Campeões ganhar no minimo 20 milhões, o Salvador peferia perder 6 pontos para o panelas para esses chegaram a Liga dos Campeões por menos de 5 milhões para facilitar. O braguilha nunca deu luta, excepto quando chegaram a final da Liga Europa em que não era vassalos do panelas.
Ainda na temporada anterior, o Braga empatou com o benfica quando estes precisam dos três pontos para sonhar com o título.
Aliás, eu arrisco-me a dizer que, se formos a ver os últimos 10/15 jogos do Sporting, porto e Braga contra os lampiões, o Braga é a equipe que ganhou mais vezes.
Relativamente ao resto, se caíssem para a Conference, seria bom para o ranking, sem duvida (se bem que têm capacidade para fazer uma boa figura na Liga Europa - veremos o que vale este treinador).
Holanda neste momento so tem AZ na Europa na coferencia
Grande desenterro ![]()
Alguma coisa mudou, porque ultimamente o braguilha tem lixado toda a gente de maneira igual, o que é bom.
Ainda bem e vamos ver se continuam assim.
Desde que não nos lixem a nós…