Passam a serem 2, outro penalty para ele.
Real Sociedad passam a jogar com 10.
O jogador da Sociedad foi muito burro.
Sim, mas foi bem expulso, era o último jogador defensivo e o Dorgu tinha caminho aberto para a baliza.
Btw, Zirkzee esta a fazer um bom jogo. É um jogador que joga bem de costas e longe da baliza na construção de jogadas e com os colegas, isto quando está com confiança. Agora como Pdl é muito fraquinho, não mete medo a ninguém
O Dorgu é um craque do caraças.
O Futebol do united passa todo por ele
Mourinho já empatou a eliminatória mas não quer ir ao prolongamento, substituições para tentar marcar nos 90.
Hat-trick do Bruno Fernandes, desta vez não foi de penalty.
A incapacidade de qualquer jogador não chamado Bruno Fernandes em meter a bola dentro da baliza é incrível.
O Bruno Fernandes merece mesmo ganhar um grande título pelo United.
O arbitro acabou de marcar um penálti a favor do united sobre o Dorgu e o próprio foi avisar o árbitro que não foi penálti e foi revertido. Bom gesto.
E Hat-trick do Bruno
Fenerbahce a empatar a eliminatória e o United a passar contra uma equipa difícil e a equipa que defrontam na próxima fase é mais fácil na teoria. Podem muito bem chegar às meias-finais. Depois é que pode ser demasiado difícil porque podem enfrentar o Athletic.
O Amorim se ganha isto, fica com crédito para 10 anos.
O Lyon é muito mais difícil que a Sociedad. Aliás a Sociedad nem é nada de especial, das equipas espanholas na Europa é facilmente a pior, e a larga distância
Lyon tem muita mais qualidade, especialmente na frente. E mesmo que passe o Lyon, que é capaz, depois para mim o Bilbao elimina-o
A Real Sociedad tem 23 golos no campeonato espanhol, amigos. Duas das 3 equipas que estão em zona de descida têm 30. O Poonited era difícil ser eliminado por uma equipa que não marca golos
O At. Bilbao está a fazer uma boa temporada
em casa, dois penaltys e a jogar contra 10 quase meia parte… que feito incrível
Está mesmo. Eu adoro o Ernesto Valverde, seria sempre um dos meus nomes numa short list estrangeira para treinar o Sporting. Vamos ver o que conseguem nesta LE.
O Mourinho hoje teve mérito verdade, mas hoje não há lamentos. Passou nos penaltys
Não passou, passou o Rangers.
Verdade, vi mal. Penalty ridículo o último. Mais uma choradeira do homem.