Mal posso esperar pelo regresso das emoções das noites europeias.
Coincidência ou não, tenho trabalhado (por carolice/hobby) num Excel pessoal, com os jogos/golos de todos os jogadores desde o início do século. Aproveito para rever os jogos, relembrar algumas coisas. Neste momento vou no início da época 10/11. Já eliminámos o Nordsjaelland, e segue-se o Brondby.
Como disse, mal posso esperar pelo regresso deste tipo de emoção. 10 anos depois, e voltámos ao mesmo.