[UEFA Euro 2012] Grupo D: Ucrânia, Suécia, França, Inglaterra

para este grupo só desejo que a frança se fod*, o resto pouco me importa :arrow:

Como se espera menos do que é normal da Inglaterra, ela pode bem vir a ser a grande surpresa deste Europeu. Goste-se ou não, compreenda-se ou não, uma Inglaterra vencedora de um Europeu é uma surpresa.

Não vou a este Europeu de futebol.

Come on, England!

A Suécia vai fazer uma gracinha e deixar os bifes de fora.

França e Suécia.

O jogo entre França e Inglaterra já começa a aquecer:

"[b]Para Domenech Inglaterra não tem qualidade[/b] O ex-selecionador francês coloca o seu país entre os favoritos à conquista do Europeu e desvaloriza a seleção inglesa, incluída no mesmo grupo que França. «O primeiro jogo contra Inglaterra deve ser fácil, já que eles não têm qualidade» diz o polémico Raymond Domenech"
No [b]Jornal[/b] Abola

Outro Janko…que fala e fala e fala.

Por acaso acho que a França se vai safar bem, a não ser que o treinador se ponha a inventar.

Creio que sem muitos problemas França e Inglaterra seguirão em frente.

Não concordo, a França já não é o que era como em 98 ou em 2000 , e mesmo a Inglaterra já teve dias melhores se por ventura passarem as duas não vai ser com facilidades.
PS: Além do mais a Ucrânia é uma das anfitriãs.

Quanto menos favoritismo for atribuído à Inglaterra, melhor. É uma equipa que, de longe com o melhor apoio, não lida bem, pelo contrário, com altas expectativas.

O mais certo é passar a primeira fase e sucumbir perante o primeiro bom adversário que lhe calhar. E, provavelmente, essa derrota nem será justa, mas acontecerá tal e qual como aconteceu em outras importantes competições.

A equipa técnica que trabalhe o espírito de grupo. Há ali malta com alma para levar a equipa nacional até ao fim e vencer.

Aceito que não concordes, pois quem sou eu para não aceitar, mas a França passará estou convicto que até com alguma facilidade, mas são opiniões e obviamente que respeito a tua. :great:

Tanto a França como a Inglaterra têm desiludido nas últimas competições.
Mas, na minha opinião, mesmo sendo sempre uma selecção forte, a França com o Blanc tem potencial para ser uma das boas equipas neste EURO.
Quanto à Inglaterra, concordo com o @Chev Chelios, sem pressão a Inglaterra consegue atingir perfeitamente os mínimos - passar a fase de grupos. O pior é o que vem depois.
Em relação ao grupo, acho que vai ser bastante renhido, tanto a Inglaterra e a França têm a capacidade necessária para passar, no entanto a Suécia não irá facilitar, bem como a Ucrânia, jogando em casa também vai fazer pela vida.

Inglaterra e Suécia

Inglaterra e França apesar de a Suécia poder surpreender

Lampard de fora do Euro devido a lesão.

Cahill fracturou maxilar e vai embora. Martin Kelly entra para o seu lugar.

Substituir um central, por um defesa direito suplente no seu clube, e ainda por cima, fraquito… ::slight_smile:

Muito melhor é o Micah!

É simplesmente grotesco não convocar o Micah Richards. E saber que na equipa de Inglaterra está o Jagielka, quando o Richards faria a posição dele mais a de defesa-direito, ainda pior.

Come on, England!

Gosto de começar contra os mais fortes. Portugal vs Alemanha, Inglaterra vs França. Doce!

Uma bom facto: Joe Hart encontra-se plenamente consolidado enquanto guarda-redes, o que é muito bom. Tal e qual o argumento de a idade dos jogadores do Chelsea servir para os motivar a vencer uma competição, também esta equipa inglesa tem o seu grupo de “idosos”.

E como o ambiente em torno da equipa está muito menos louco do que é habitual, o que a prejudica, ainda melhor.

É preciso acreditar!

É só lesões na Inglaterra… andam com azar. Realmente a convocação do Martin Kelly em detrimento de outros… enfim.

Levar o Martin Kelly e não levar o Ferdinand, é gozar com a cara dos adeptos ingleses.

Os ingleses vão fazer um europeu ao seu nível habitual. O que eu me vou rir! :arrow:

Devem passar França e Inglaterra.

Por mim, passarão Ucrânia e Suécia!

Ucrânia, por causa dos árbitros; Suécia, por causa das suecas!