FDX! :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Esta bifalhada do crl.
E pronto…
Coincidência?
Mete o Hugo Almeida agora! :lol:
Dormiram nas horas. Os alemães mesmo a dormir, estão acordados.
Momento histórico , provavavelmente a pisar relvado de um Europeu um avançado que nunca marcou golo em nenhum campeonato de séniores. :lol:
Fonix golo alemão :wall:
Quem nao procura a vitoria arrisca-se sempre a perder…
Fogo mais depressa eu dizia que podiamos fazer alguma coisa, pois parecia-me que os Alemães estavam a dormir como nós e siga golo.
Que nojo. :wall: :wall: :wall: :wall:
O Mário Gomez deve ter-se inspirado na qualidade dos nossos pontas-de-lança e não quis ficar atrás. :shifty: :-[
Tinha escrito aqui “agora de castigo golo dos alemães” por ter metido o NO, mas para evitar “atritos” não enviei :twisted:
Mas pelos vistos foi mesmo :lol: :lol: :lol:
:shhh:
O rapaz marcou um ou dois golos no Paços.
É verdade, defender, defender, defender e voltar a defender sofrem um golo e agora . FDX :wall: :wall: :wall:
Já vinha a fazer esta jogada a Alemanha desde o inicio do jogo, bola entre o central e o lateral.
A altura dos nossos laterais iria ser aproveitada.
Agora dificilmente tiramos algum ponto deste jogo. :inde:
Vai entrar outro cepo. :wall: :wall: :wall: :wall:
Varela disse ele… :inde:
O “dispensado” afinal é opção para o bentolas? Ai que não posso… :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Isto mete nojo. FDX um gajo sofre com esta m**** e nada. Que cepos. :wall: :wall: :wall: :wall:
Estamos lixados…
A entrada de NO revolucionou completamente o jogo. Genial, Bento, genial! ^-^ :wall:
Por mais anos que viva, penso que nunca vou compreender estes treinadores que só abrem e assumem o ataque a 10-15 minutos do fim, enquanto jogam quase todo o tempo naquele 4-3-3 ridículo sem pontas-de-lança dignos desse nome. No fim é que se lembram de povoar o centro do ataque. :inde:
O PB tá a ver se dá uma de artista e tira algum coelho da cartola pondo em campo os suplentes dos suplentes …
Brincadeirinhas destas numa fase final dum Europeu, é mesmo de artista.