UEFA Conference League 2021/22

Não foi isso que eu disse. A maioria falha mesmo antes de chegar lá, mesmo por falta de qualidade. Mas provavelmente alguns mais rapidamente se metem no championship do que cá, a menos que falemos dos 3 grandes. Ainda assim, do ponto de vista de gestão de carreira, acho que fazem bem em meterem-se no championship ou até na Bélgica e Holanda. Eu, se fosse um deles e sonhasse em chegar à Premier, fazia o mesmo.

1 Curtiu

Concordo com o q dizes, mas n acho q deva ser por isso q n se deve olhar de outra forma para aqueles mercados, mas também n sou daqueles q acha q se deve tentar 2 ou 3 interessantes naquele contexto todos os anos, agora arriscar 1 jogador q se destaca ali todos os anos n implica grande risco financeiro.

Na pior das hipóteses até podem n se afirmar de imediato, mas vê-se bastante qualidade por lá, é preciso tentar coisas diferentes, mas fica descansado q em Portugal o catálogo já está traçado, n vai acontecer.

Não metas championship nesse saco, há muito jogador que dá preferencia à 2º liga inglesa. É melhor que muitas primeiras ligas.

Mas de modo geral, concordo

1 Curtiu

Qdo falo em Championship é em termos de nos anteciparmos antes de irem para lá, mas o caso recente mais evidente de jogadores dinamarqueses com sucesso está relacionado com o Brentford q já está na Premier, n sei se continuam muitos jogadores daquelas paragens a ir para o Championship hoje em dia.

Sim, nem eu quero dizer que não se deva tentar. Aliás, temos cá jogadores desse contexto. E bem novos, para se moldar a uma realidade bem diferente.

1 Curtiu

Temos quem? Sporting? Estás a falar de Formação ou está-me a falhar alguma coisa?

Sim, formação.

1 Curtiu

O Mourinho quando for despedido da Roma vai para a selecção e de lá não sai durante muitos anos. Acredito que este tenha sido o último projecto do Mourinho antes de abraçar a vinda para a selecção. Vai coincidir com a saída do Santos e com a reforma da selecção do CR7.

1 Curtiu

Não te esqueças dos lamps

Ainda vai conseguir ser pior do q o Santos.

1 Curtiu

Penso o mesmo, o Mourinho actual é capaz de ser inferior ao Santos.

1 Curtiu

Este Mourinho no Carnide assino já!

1 Curtiu

O Abraham é terrível,pelo preço que foi vai ser o maior barrete da história da Roma.

O Tottenham vai conseguir não passar um grupo com Rennes, Vitesse e Mura…

2 Curtiram

Leva 9 golos esta época, contando com seleção, joga bem dentro e fora de área, é rapido, alto, forte, tem 24 anos e é internacional Inglês, a Roma joga pouco, mas também pouco se deve ao Abraham, que tem muita qualidade, quem nos dera ter um PL terrivel como o Abraham.

Não tenho visto essas qualidades.Tenho visto um gajo desengonçado,com uns pés de pau e que falha bem mais do que marca.É certo que hoje marcou dois golos(o último um belo golo) contra uns trolhas ucranianos mas também teve lá uma perdida incrível que um gajo com essa qualidade toda não pode falhar.Mas hey,que eu esteja enganado e que não seja o Patrik Schick 2.0.

Claro, pode não estar em altas, como ninguém na Roma está, mas a questão é ter muitas caracteristicas que causam impacto em qualquer lado, já o fez em Inglaterra, nesta Roma mais complicado diria, mas é um jogador muito util e ainda tem muito para crescer, eu gosto bastante!