UEFA Champions League 24/25 | Play-Off (1ªMão) | Sporting CP vs BVB [11/02 | 20h00]

Com uma direção competente seria chegar e jogar. Também achas que o koba o ano passado devia ter passado logo para titular mal foi contratado?

1 Curtiu

Não compreendo como podes ou podem perder qualquer ambição em chegar o mais longe possível na champions. A champions nao é para rodar.

1 Curtiu

Companheiro…eu quando digo que o Biel era para rodar com o Trincão(por ex.), não é para perder a ambição, se alguém achou que o Biel deveria fazer parte do plantel do Sporting, é porque acham que tem qualidade para isso, eu como não o conhecia, tenho que acreditar em quem o foi buscar…eu até ponho o Gyokeres no 11 se estiver em condições.

2 Curtiram

Com cada 11…
Depois não reclamem se der trampa

2 Curtiram

O grau de exigência no Sporting, cada vez mais baixo, lamentável!
E não é só da estrutura, são muitos dos próprios sócios e simpatizantes

6 Curtiram

E porque não fazer essa troca com o Arouca em Alvalade?

A malta não tem noção do quão bom é o ataque deste Dortmund o clube esta em mau momento de forma sim, mas de forma coletiva somente, este clube 95% vai fazer estrago na nossa defesa de diareia, Guirassy não vai perdoar na baliza com as tantas gratuitas andamos a dar defensivamente.

Acho que qualquer jogador , mas principalmente no mercado de inverno, e ainda mais principalmente no estado que está o nosso plantel, deve ser para jogar imediatamente, caso haja necessidade para tal - mesmo que seja para rodar os titulares.
Porque caso contrário, um jogador que chega em janeiro para ser opção em março ou abril, não vem acrescentar nada.
Isto lá está, como dizes, com um plano de mercado com pés e cabeça.

Porque o jogo com o Arouca é mais importante com o Dortmund :innocent:
A meu ver claro.

1 Curtiu

Também é bem mais acessível e bem mais fácil para poder descansar jogadores titulares. Mas pronto, acho que muitos sportinguistas deviam ser bem mais exigentes nas competições europeias, é a minha opinião. Não podemos criticar a falta de ambição do Varandas e da direção e depois sermos o espelho dele. É por isso que o Porto é que conhecido da forma que é pela Europa e nós não, com muita pena minha.

1 Curtiu

Com o plantel nas lonas fisicamente, e com a vantagem curta que temos, acho que nenhum jogo neste momento pode ser considerado acessível.

A Champions é muito bonito, mas é se tivermos aspirações e capacidade /plantel para competir. Que não é o caso.

3 Curtiram

Porque o Trincão tá “morto”…o gajo parece um zombie, corre, corre e perde a bola ou erra o passe, o homem está esgotado fisica e mentalmente.

O LE deles, não joga.

Quem? O Bensebaini? Se for esse, vai jogar? Pelo menos castigado e lesionado não está!

Edit: tens razão, já vi que não viajou com a equipa! Estava a ver pelo site da uefa, e ainda não devem ter atualizado!

Lesionado, isso!

Rui Silva
Fresneda; Diomande; Inácio; Maxi
Debast ; Dani
Trincao; Simões; Quenda
Harder

É o que é… É lamentável mas é provavelmente o 11 mais forte tendo em conta as ausências

Ganhar por 1 golo, depois lá o Gyo vai estar melhor e em contra ataque acaba com eles.

Com tantas lesões, com o calendário apertado e com uma margem pontual pequena para defender na competição caseira, acaba por ser uma eliminatória, ou um playoff anti-climático.

Obviamente q o nosso pensamento é em fazer uma boa prestação europeia já q aqui estamos, mas como outros disseram, não sei até q ponto apostar a fundo, ou a sério, na Champions não poderá comprometer as nossas aspirações no campeonato.

1 Curtiu

No fundo, vamos a jogo sem 3 dos nossos 4 melhores jogadores (Pote, Hjulmand e Gyokeres) + Geny, Morita e Nuno Santos. Está de sonho.

1 Curtiu

Sonho mesmo :sweat_smile: