UEFA Champions League 24/25 | Play-Off (1ªMão) | Sporting CP vs BVB [11/02 | 20h00]

Só consegui ver esta 2 parte, mas o Debast a confirmar que no meio campo não deveria ser opção, cobre muito pouco terreno e uma leitura de jogo muito fraquinha.

1 Curtiu

porque o trincão tem que jogar os 90m

2 Curtiram

Eu em 15/16 também achava que eles não iam ser campeões. Já estou vacinado contra a corrupção rabolha.

1 Curtiu

O que há é falta de movimentos para encontrar os espaços vazios

Na minha interpretação tem muito mais a ver com falta de frescura do que com o sistema.

fdx, as nossas saídas de bola a partir de trás são absolutamente ridículas…

11 remates

Em 15/16 tinham equipa

1 Curtiu

Debast é muito soft, anos luz do Morten … No meio campo esqueçam; nem sei se sem ser com 3 centrais se tem espaço para entrar/ crescer nesta equipa.

1 Curtiu

Quem me dera que existisse mercado de janeiro…

5 Curtiram

O Quaresma subiu mais vezes que 2 min. que o Fresneda no jogo todo.

Vergonha. Podiam ter resolvido na primeira parte agora vão a Dortmund passear.

3 Curtiram

Joga porque não temos extremos em condições,… e com Bial e o coxo do ULeiria ainda vai ser pior.

que quipa?
Ganharam uma carrada de jogos no fim, à conta dos emails.

Incrível como a equipa mudou dos 1os 45min.
Parece outra equipa em campo

Ai o joelho crl
Cuidado

Só sei que o Sporting sem Hjulmand vale mesmo metade ou nem isso…

1 Curtiu

É um filme que ja deu 1500 vezes quem nao marca sofre andamos a falhar golos cantados o Dormund foi lá 5 vezes e marca 2

Trincao parece um obeso asmatico a correr

O dortmund ajustou, tal como o porto o fez e o benfica já o tinha feito ou o guimaraes.

Os erros são sempre os mesmos, o adversário pressiona, marca os nossos jogadores nas linhas de passe curtas, o avançado está sozinho, há um mau passe e é o ver se te havias.

Quando temos bola no ataque a dinamica ainda está lá, é apenas uma questão de melhor definição.

Agora a saída a jogar é simplesmente miserável.

3 Curtiram

O St Juste é 1 merda.
Abandona a linha defensiva sem qualquer noção fdx

2 Curtiram