Ei, oh Phill, nem falas com a malta, estás aziado…
Confesso que só consegui responder:
“Já estava à espera que viessem com um Arsenal de piadas sobre o jogo”…
E sorri… A chorar por dentro…
Ei, oh Phill, nem falas com a malta, estás aziado…
Confesso que só consegui responder:
“Já estava à espera que viessem com um Arsenal de piadas sobre o jogo”…
E sorri… A chorar por dentro…
A diferença que faz ter um bom GR…
Viste o Andebol com o PSG?
na minha humilde opinião, estás a confundir apatia com desnorte, provocado por a tua táctica estar a ser esfrangalhada pela dos adversários. morita e jhulmand correram o jogo todo. todavia, parece que raramente os vimos.
o arsenal merece ser parabenizado pela forma como explorou as debilidades e inépcia do campeão nacional de Portugal. quanto ao Sporting, talvez um dia venhamos a saber o que esperámos que o arsenal fosse fazer e o que planeámos fazer para praticar bom futebol.
eu não vi diferenças significativas, na atitude e das dificuldades, entre a primeira parte contra o city e a contra o arsenal: em ambas (e tínhamos o imprescindível pote contra o city) ficámos muitos minutos a correr atrás da bola, do adversário, incapazes de criar jogadas, porque os adversários cobriam os nossos e tapavam espaços.
a diferença está em que o arsenal aproveitou as oportunidades que criou, ao contrário do city. não tenho a certeza sobre o seguinte, é apenas uma impressão: mas não me admiraria que o city tivesse jogado mais do que o arsenal na primeira parte.
quando, contra o clube que não vence o campeonato inglês há duas décadas, nos adaptámos e soltámos, fomos para cima deles e críamos oportunidades, mas o Dio fez aquela grande penalidade imbecil, própria de um jogador que não pode sonhar jogar em mais do que um Mafra, e matou-nos.
não há razões para nos queixamos da atitude da equipa e da sua vontade de vencer jogos.
Já consigo voltar aqui depois do que se passou na 3a feira.
Confesso que há muito tempo que um resultado não me deixava tão fodido. Nem com os rabolhos na lixeira no ano passado.
De resto só me apraz dizer uma coisa, provem-nos que foi tudo um lapso.
Outra coisa - para toda a gente que vinha aqui (no fórum), constantemente a mandar beijinhos ao arsenal, que eram isto e aquilo - espero que fiquem de uma vez por todas convencidos do gabarito deste clube de merda.
São piores que rabolhos.
São uma merda de clube, sem qualquer respeito e fair-play.
Cultivam um mentalidade absurda de bazófia - como ficou demonstrado em Alvalade.
Estimo bem que se fodam SEMPRE… e o Gyokeres que vá para qq lado, menos para ali. Se tiver cabeça.
Ali jamais ganhará qq coisa.
SL
Não vi, mas pela pergunta e pelo resultado consigo perceber onde queres chegar.