UEFA Champions League 2025/2026

Para mim o sorteio ideal seria:

Pote 1: Dortmund, Chelsea

Pote 2: Villarreal, Eintracht

Pote 3: Slavia Praga, Olympiacos

Pote 4: Pafos, Qarabag.

Jogos em casa com Qarabag, Pafos, Olympiacos e Villarreal

Jogos fora com Chelsea, Dortmund, Eintrach, Slavia Praga.

Edit: No drawsimulator deu-me este emparelhamento:

Final da Champions passa das 20.00h para as 17.00h.

Justificação do Ceferin:

“Com esta mudança, estamos a colocar a experiência dos adeptos no coração do nosso planeamento. A final da Liga dos Campeões é o ponto alto da época futebolística e a nova hora do apito inicial irá torná-la ainda mais acessível, inclusiva e impactante para todos os envolvidos. Enquanto um arranque às 21h00 [Hora na Europa Central] é adequado para jogos a meio da semana, um apito inicial mais cedo num sábado numa final significa que termina mais cedo, independentemente de haver prolongamento ou penáltis, e oferece aos adeptos a oportunidade de desfrutarem do resto da noite com amigos e família, refletindo sobre o jogo da época”, explicou Aleksander Ceferin, presidente da UEFA.

Parece a Apple a anunciar que os iPhones deixam de vir sem carregador por causa do ambiente.

A real causa para a mudança de horário deve ser porque favorece os mercados asiáticos…

alguém tem link?

Não quero apanhar atalanta e o brugges são equipas chatas pqp :sweat_smile::sweat_smile: então equipa italiana já sabemos dos últimos anos

Isto é rápido ou com muito bla bla bla?

Gostava que nos calhasse o Liverpool, é o único grande inglês com quem nunca jogámos oficialmente.

1 Curtiu

Venham de lá esses tubarões! Tamos cá para recebe-los e vencer!

Menos chata que mudou de treinador.

Stream oficial da UEFA

Sempre o Pedro Pinto. Não perde o sotaque português :sweat_smile:

Na TV está a dar na Sportv+

Rabolhos a terem o leite todo no sorteio em 3,2,1….

Já começou :smiley::smiley::smiley: vamos lá

O Chelsea o primeiro clube a limpar todas as taças europeias

Já nos saiu o Arsenal? :joy:

Se repetirmos algo parecido com a última época não nos podemos queixar muito. Não fosse aquele dezembro e podia ter sido bem engraçado

Ver o palhaçito do italiano neste vídeo, já me deu uma vontadezinha de vomitar o almoço.

1 Curtiu