Não vi os cenários todos mas em todos os que testei sim. Fazendo fé no quadro do @abelixander sim. Há jogos entre equipas atrás de nós e não podem ganhar as duas.
Ótimo
Acredito que vamos fazer mais pontos, mas com a vaga de lesões…
Parece que na prática sim. Não sei se é 100% ou 99.999%.
São tão ignorantes.
Praticamente mas ainda não. Deverá ser precisa na próxima jornada uma conjugação de resultados marada para tal não acontecer.
E diga-se que essa página ai não nos da como favoritos em nenhum dos próximos jogos.
Daqui a 40 dias, precisamente.
Não estamos apurados.
Ainda há cenários onde 10 pontos não são suficientes para passar e também há muitos cenários onde 10 pontos chega mas depende da diferença de golos.
Esta simulação exemplifica bem que bastam dois ou três resultados mais “improváveis” e o resto ser perfeitamente normal para cairmos fora.
Temos de nos preocupar a ambicionar pontuar com o psg em casa e em bilbau. Jogos complicados? Sim, mas é nisso que nos temos de focar.
Que simulador fixe para “queimar tempo que não tenho”!
O meu totobola dá-nos a acabar em 19.º…
.. , resultando em jogar contra o Borussia, de novo, na eliminatória! E a eliminar PSG e Real Madrid, para chegar às meias ![]()
É o Reus?
Sim. E ao lado está o Kevin Großkreutz também
Confio bastante nas previsões da Football mets data.
No meu simulador ficamos em décimo sétimo, com 11 pontos e jogamos com o Marselha (não era mau). Nesse simulador safam-se equipas até com 9 pontos. Ou seja, infelizmente os vermelhos ainda podem passar
Contra o Marselha era difícil, preferia o Dortmund por exemplo
https://x.com/Amorimnismo/status/1999129823717806343
Não confirmei, mas fica o porque de já aparecer 100%, apesar das paginas garantirem que não está fechado o apuramento com 10 pontos.
Das 12 piores necessárias para o Sporting garantir (no mínimo) o 24° faltam 5.
Com 11p descia para 3.
Não é 100% mas diria 99% sendo que há varias equipas que vão jogar entre si.
Acredito mesmo que vai ficar tudo praticamente decido no próximo jogo salvo alguma surpresa.
Acabou por ser uma ótima jornada para Portugal. Perdemos nós de forma quase inevitável, mas os outros três venceram. Sendo que nós, Braga e porto já estamos praticamente apurados para a próxima fase.
Por outro lado, PSV perdeu, o Feyenoord, Utrecht e o Go Ahead Eagles também perderam (sendo que o Utrecht já está eliminado e o Feyenoord para lá caminha). Safou-se o Ajax que também já está eliminado e o AZ na Conference.
Os holandeses devem ficar reduzidos a três equipas: PSV, AZ e o Go Ahead Eagles (sendo que último jogo é na Pedreira).
Já os belgas, Brugge, St Gillioise e o Genk perderam. Diria que vão ficar reduzidos a uma equipa. O Brugge está numa situação muito complicada e o St Gillioise, apesar dos seis pontos, joga com o Bayern (f) e recebe a Atalanta. Diria que, no máximo, fazem três pontos.
Há possibilidade de equipas passarem com 8 pontos…com 10’é praticamente impossível não passar. Mas pelo sim pelo não, convém arranjar mais um pontinho pelo menos