UEFA Champions League 2025/2026

Não vi os cenários todos mas em todos os que testei sim. Fazendo fé no quadro do @abelixander sim. Há jogos entre equipas atrás de nós e não podem ganhar as duas.

2 Curtiram

Ótimo

Acredito que vamos fazer mais pontos, mas com a vaga de lesões…

Parece que na prática sim. Não sei se é 100% ou 99.999%.

São tão ignorantes.

2 Curtiram

Praticamente mas ainda não. Deverá ser precisa na próxima jornada uma conjugação de resultados marada para tal não acontecer.

E diga-se que essa página ai não nos da como favoritos em nenhum dos próximos jogos.

Daqui a 40 dias, precisamente.

Não estamos apurados.
Ainda há cenários onde 10 pontos não são suficientes para passar e também há muitos cenários onde 10 pontos chega mas depende da diferença de golos.

Esta simulação exemplifica bem que bastam dois ou três resultados mais “improváveis” e o resto ser perfeitamente normal para cairmos fora.

Temos de nos preocupar a ambicionar pontuar com o psg em casa e em bilbau. Jogos complicados? Sim, mas é nisso que nos temos de focar.

Que simulador fixe para “queimar tempo que não tenho”!

O meu totobola dá-nos a acabar em 19.º…

.. , resultando em jogar contra o Borussia, de novo, na eliminatória! E a eliminar PSG e Real Madrid, para chegar às meias :smiley:

F

Futebol assim é bonito

8 Curtiram

É o Reus?

5 Curtiram

Sim. E ao lado está o Kevin Großkreutz também

4 Curtiram

Confio bastante nas previsões da Football mets data.

No meu simulador ficamos em décimo sétimo, com 11 pontos e jogamos com o Marselha (não era mau). Nesse simulador safam-se equipas até com 9 pontos. Ou seja, infelizmente os vermelhos ainda podem passar

Contra o Marselha era difícil, preferia o Dortmund por exemplo

https://x.com/Amorimnismo/status/1999129823717806343

Não confirmei, mas fica o porque de já aparecer 100%, apesar das paginas garantirem que não está fechado o apuramento com 10 pontos.

Das 12 piores necessárias para o Sporting garantir (no mínimo) o 24° faltam 5.

Com 11p descia para 3.

Não é 100% mas diria 99% sendo que há varias equipas que vão jogar entre si.

Acredito mesmo que vai ficar tudo praticamente decido no próximo jogo salvo alguma surpresa.

1 Curtiu

Acabou por ser uma ótima jornada para Portugal. Perdemos nós de forma quase inevitável, mas os outros três venceram. Sendo que nós, Braga e porto já estamos praticamente apurados para a próxima fase.

Por outro lado, PSV perdeu, o Feyenoord, Utrecht e o Go Ahead Eagles também perderam (sendo que o Utrecht já está eliminado e o Feyenoord para lá caminha). Safou-se o Ajax que também já está eliminado e o AZ na Conference.

Os holandeses devem ficar reduzidos a três equipas: PSV, AZ e o Go Ahead Eagles (sendo que último jogo é na Pedreira).

Já os belgas, Brugge, St Gillioise e o Genk perderam. Diria que vão ficar reduzidos a uma equipa. O Brugge está numa situação muito complicada e o St Gillioise, apesar dos seis pontos, joga com o Bayern (f) e recebe a Atalanta. Diria que, no máximo, fazem três pontos.

2 Curtiram

Há possibilidade de equipas passarem com 8 pontos…com 10’é praticamente impossível não passar. Mas pelo sim pelo não, convém arranjar mais um pontinho pelo menos