UEFA Champions League 2025/2026

Penso que já só podemos cair uma posição (realisticamente). O jogo que nos interessa amanhã é o Newcastle X Leverkusen.

O Qarabag está com -1 mas se o Ajax encher o saco…

Napoli sim (-3)

Liverpool com um resutado extremamente difícil e importante em Milão. Eu aposto muito neles para fazerem a época aqui..

Pois, o Ajax esta época é capaz de passar mal no terreno do Qarabag, mas nós estamos com 4 positivos.

Penso que agora temos que estar atentos ao Pafos, Qarabag, PSV e Leverkusen ou estou enganado?

Nápoles também

Ganhando hoje ao Benfica e fora ao Copenhaga acho que se apuram

os holandeses devia cair mais outra, mesmo assim na divisão dos pontos continuam com 2 pontos em caso das 4 ganharem e nós com 1.8

Estamos em 13.º, e salvo alguma goleada anormal, só Leverkusen e Newcastle nos podem ultrapassar, mas como por acaso jogam entre si, só uma dessas equipas o pode fazer.

Ou seja, na pior das hipóteses terminamos a jornada em 14.º.

No fim desta jornada o importante, no meu ponto de vista, é com quantos pontos de avanço teremos para o primeiro que não se classifica. Para já estamos com 4 pontos e era bom que assim continuasse para as duas últimas jornadas.

2 Curtiram

Diria que estamos muito bem encaminhados para passar.

Qual o resultado que mais nos convinha (fora merdas) no carnide - Napoli?

empate

1 Curtiu

Era bom que o Bilbao levasse no pêlo hoje também. Ficariam com 4 pontos e depois na próxima jornada se não ganham já ficam eliminados. Entrariam na última connosco a não querer saber do jogo para nada. De qualquer forma temos mais que equipa para ir lá ganhar.

Bilbao na jornada 7 vai à Atalanta…

Estão tramados.

(fora merdas) que percam sempre e de preferência de goleada. :smiling_face_with_sunglasses:

Empate ou vitória do Napoli. É bom que do 25 para baixo afundem todos.

1 Curtiu

Acho que o Sporting está praticamente apurado.

Temos de ter 12 clubes pior classificados que nós. Acho que já temos 3 que em nenhuma circunstância nos podem igualar em poucos e a partir de hoje teremos mais alguns.

Também me parece, mas um ponto mais selava o apuramento.

1 Curtiu