Penso que já só podemos cair uma posição (realisticamente). O jogo que nos interessa amanhã é o Newcastle X Leverkusen.
O Qarabag está com -1 mas se o Ajax encher o saco…
Napoli sim (-3)
Liverpool com um resutado extremamente difícil e importante em Milão. Eu aposto muito neles para fazerem a época aqui..
Pois, o Ajax esta época é capaz de passar mal no terreno do Qarabag, mas nós estamos com 4 positivos.
Penso que agora temos que estar atentos ao Pafos, Qarabag, PSV e Leverkusen ou estou enganado?
Nápoles também
Ganhando hoje ao Benfica e fora ao Copenhaga acho que se apuram
os holandeses devia cair mais outra, mesmo assim na divisão dos pontos continuam com 2 pontos em caso das 4 ganharem e nós com 1.8
Estamos em 13.º, e salvo alguma goleada anormal, só Leverkusen e Newcastle nos podem ultrapassar, mas como por acaso jogam entre si, só uma dessas equipas o pode fazer.
Ou seja, na pior das hipóteses terminamos a jornada em 14.º.
No fim desta jornada o importante, no meu ponto de vista, é com quantos pontos de avanço teremos para o primeiro que não se classifica. Para já estamos com 4 pontos e era bom que assim continuasse para as duas últimas jornadas.
Diria que estamos muito bem encaminhados para passar.
Qual o resultado que mais nos convinha (fora merdas) no carnide - Napoli?
empate
Era bom que o Bilbao levasse no pêlo hoje também. Ficariam com 4 pontos e depois na próxima jornada se não ganham já ficam eliminados. Entrariam na última connosco a não querer saber do jogo para nada. De qualquer forma temos mais que equipa para ir lá ganhar.
Bilbao na jornada 7 vai à Atalanta…
Estão tramados.
(fora merdas) que percam sempre e de preferência de goleada. ![]()
Empate ou vitória do Napoli. É bom que do 25 para baixo afundem todos.
Acho que o Sporting está praticamente apurado.
Temos de ter 12 clubes pior classificados que nós. Acho que já temos 3 que em nenhuma circunstância nos podem igualar em poucos e a partir de hoje teremos mais alguns.
Também me parece, mas um ponto mais selava o apuramento.