Foi, mas está muito curto. Hoje papado em velocidade, depois não compensa na força. Para mim, flop
Xiu ta calado.
O maxi ainda tem muito para crescer, e o melhor sítio é connosco!
Há dias menos bons. O Esgaio que o diga…
Acho que está a ficar afetado pelo início terrível de época que está a ter.
Com a vitória do Union e o empate do Monaco e Pafos, levou a que exista uma equipa com 6 pontos eliminada nesta altura.
Teria sido bom o Galatasaray ter ganho ao Union , visto que levava que a 1º equipa no lugar de eliminação, tivesse 4 pontos, ou seja, ficariam a 6 de nós com 3 jornadas por jogar…
Noutro âmbito, para o ranking para o mundial de clubes vamos em 18 da lista com um total de 24 mil pontos acumulados nestas ultimas 2 épocas. Para se ter a uma ideia o ultimo a ir no ultimo mundial teve 40 mil pontos. Faltam 2 épocas e se conseguirmos mais 2 presenças na UCL, deveremos ter presença garantida no Mundial em 2028.
Vamos esperar para ver em que estado chegam os rabolhos a meio da época para perceber que estragos causou o Mundial de Clubes. Ou muito me engano, ou o panelas vai ter metade da equipa completamente rebentada e vai-se ver à rasca para lutar pelo pódio. Só no verão é que me vou pronunciar sobre as vantagens e desvantagens de participar nessa competição. Para já sei que a Champions dá muito mais dinheiro e 10 vezes o prestígio. Se ir ao mundial comprometer a ida à CL, então prefiro recusar o convite.
Ai Liverpool…
“até”?
E para o farcelona, vai esta com lacinho…
Toda a imprensa escrita destaca esse lugar, de apuramento directo.
Toda? Nao! O Esférico resiste sempre irredutivelmente aos feitos não panelenses. Diz que esta quase garantido o play-off. Embora seja verdade, a peida deve estar-lhes a arder. Muito.
Esse dito jornaleco, “encantador de águais”, que quiz fazer passar a imagem de parvo a Rui Borges e na terça-feira escrevia:
“Rui Borges, nós ajudamos: são estes os pontos suficientes para ir ao ‘play off’ da Champions”
[Treinador do Sporting não estava certo de que 10 pontos chegassem para seguir rumo à fase seguinte. Fizemos as contas e ajudamos o técnico transmontano]
10 pontos chegavam, agora podem não chegar…
Inteligência lampiónica!
Jogão do Vitinha. Aquele primeiro golo é incrível.
O PSG dá-se ao luxo de ter os três melhores jogadores portugueses da atualidade: Vitinha, Nuno Mendes e o João Neves. Três jogadores sem grandes vedetismos, aparentam ser super low profile e jogam nas horas.
Eu estou simplesmente a adorar a narrativa da CS toda que após os rabolhos terem ganho os seus primeiros pontos (estão em 30º lugar) na Champions e virem aí jogos com Real Madrid, Juventus e Nápoles, criam a ideia que estes bonecos estão muito perto da passagem e podem sonhar!
Já nós, que estamos em zona de apuramento direto e temos 10 pontos, ainda vamos passar mal porque vamos levar com PSG e Bayern e criam a ideia de que podemos até nem ser apurados!
OH FILHOS DA ■■■■, VOCÊS TÊM A MERDA DO ZÉ RABOLINHO NO BANCO! QUEREM UMA NOVIDADE? NEM SE VÃO APURAR PARA A PRÓXIMA FASE NEM VÃO GANHAR MAIS NADA ESTA ÉPOCA! VOCÊS SÃO RIDÍCULOS E NÃO CONTAM PARA O TOTOBOLA!
A champions para os lampiões já foi, basta o nível subir um bocadinho e eles já não têm andamento, esse mundial de clubes só é bom para quem tem 20 titulares no plantel.
Claro que não se vão apurar. Eles não vão conseguir mais que 3 pontos este ano.
Estatiscas contam pouco dentro de campo é que conta