UEFA Champions League 2025/2026

Os jogos interessantes ficaram quase todos para ontem, hoje tirando o City-Dortmund podia bem ser um dia de Liga Europa.

1 Curtiu

Espero que apanhe bem mais que 2 jogos, aquela entrada é criminosa. Com intenção ou sem ela entradas daquele género não são admissíveis.

1 Curtiu

O Hakimi no mínimo, vai parar 6 semanas. E o Luis Díaz ainda se riu depois de levar vermelho, que reação repugnante. Eu creio que ele já tinha tido uma entrada destas anteriormente, até acho que foi cá no Porco.

1 Curtiu

Teve um lance onde partiu o tornozelo ao David Carmo, na altura, ainda a jogar no Braga, mas são situações muito diferentes.

Com o Carmo é numa tentativa de remate e ele não consegue evitar o pisão depois. Eu até creio que o árbitro quase que lhe pede desculpa pela expulsão, por ter noção da casualidade da entrada, mas que estava a seguir as regras.

Ontem foi diferente. É uma entrada muito perigosa e que correu mal para o Hakimi.

1 Curtiu

Um dado interessante, que ainda não vi muito falado por cá:

https://x.com/fmeetsdata/status/1985832656597135563

1 Curtiu

Qarabag empata contra o Chelsea, dão tudo estes bacanos.

6 Curtiram

Hato-2 Chelsea-1

E já passaram para a frente!

E já estão a ganhar

Esse Qarabag ganhava hoje outra vez ao panelas.

1 Curtiu

Este Chelsea nao joga nada

E até dá a sensação que se a Champions do modelo antigo, estariam com menos uns 6/7 pontos. São uma equipa que se tem dado muito bem nestes jogos de Champions, é uma história bem bonita.

Pafos a ganhar ao Villareal. Que raio

2 Curtiram

Chelsea a empatar.

Qarabag a mostrar o poder de se jogar sem complexos!! :clap:

Eu estou a ver o jogo, é uma equipa que joga bem, com rotinas e organização. E sem temor nenhum! Vão para cima do Chelsea sem pedir licença. Muito bem!

1 Curtiu

O Pafos está a jogar num estádio emprestado que se chama Alphamega Stadium… :joy:

A rabolheira deve estar toda satisfeita a ver o Chelsea empatado com o Qaralhag :sweat_smile:

2 Curtiram

Ficaria satisfeito com uma vitória do Leverkusen.

Ficaria satisfeitíssimo com uma vitória do Leverkusen e o Ajax pontuar :sweat_smile:

O redes do Qaralhag está em modo besta

O Villareal é o actual 3° classificado da Liga espanhola. Borrem a cara com merda.