Os jogos interessantes ficaram quase todos para ontem, hoje tirando o City-Dortmund podia bem ser um dia de Liga Europa.
Espero que apanhe bem mais que 2 jogos, aquela entrada é criminosa. Com intenção ou sem ela entradas daquele género não são admissíveis.
O Hakimi no mínimo, vai parar 6 semanas. E o Luis Díaz ainda se riu depois de levar vermelho, que reação repugnante. Eu creio que ele já tinha tido uma entrada destas anteriormente, até acho que foi cá no Porco.
Teve um lance onde partiu o tornozelo ao David Carmo, na altura, ainda a jogar no Braga, mas são situações muito diferentes.
Com o Carmo é numa tentativa de remate e ele não consegue evitar o pisão depois. Eu até creio que o árbitro quase que lhe pede desculpa pela expulsão, por ter noção da casualidade da entrada, mas que estava a seguir as regras.
Ontem foi diferente. É uma entrada muito perigosa e que correu mal para o Hakimi.
Um dado interessante, que ainda não vi muito falado por cá:
Hato-2 Chelsea-1
E já passaram para a frente!
E já estão a ganhar
Esse Qarabag ganhava hoje outra vez ao panelas.
Este Chelsea nao joga nada
E até dá a sensação que se a Champions do modelo antigo, estariam com menos uns 6/7 pontos. São uma equipa que se tem dado muito bem nestes jogos de Champions, é uma história bem bonita.
Pafos a ganhar ao Villareal. Que raio
Chelsea a empatar.
Qarabag a mostrar o poder de se jogar sem complexos!! ![]()
Eu estou a ver o jogo, é uma equipa que joga bem, com rotinas e organização. E sem temor nenhum! Vão para cima do Chelsea sem pedir licença. Muito bem!
O Pafos está a jogar num estádio emprestado que se chama Alphamega Stadium… ![]()
A rabolheira deve estar toda satisfeita a ver o Chelsea empatado com o Qaralhag ![]()
Ficaria satisfeito com uma vitória do Leverkusen.
Ficaria satisfeitíssimo com uma vitória do Leverkusen e o Ajax pontuar ![]()
O redes do Qaralhag está em modo besta
O Villareal é o actual 3° classificado da Liga espanhola. Borrem a cara com merda.