Jogos em Munique e Taça da Liga é para fazer rotações e jogar com os menos utilizados
Bom calendário para o Sporting, na minha opinião. É dar tudo até aos últimos 3 jogos.
Acabei de comprar/reservar 2 bilhetes no site do Bayern. Ficou mais barato do que ir a Alvalade hoje, lol (porque o nosso site é uma merda e acabei por ter que comprar para outra zona da que queria…).
Provavelmente vai ser para ver o Sporting a ser goleado, mas valerá pela experiência uma vez que nunca fui ver um jogo internacional fora.
Porque na primeira jornada a uefa espalha os jogos por 3 dias. No ano passado foi igual. Acho que os lampiões jogaram à quinta.
Assim conseguem que os 2 joguem em casa na mesma semana. Eles à terça e nós na Quinta. Aproveitaram essa goela.
É sempre bom relembrar que somos o bombo do Bayern, até vamos lá com os suplentes para ver se se ultrapassam os 7-1… enfim… Na Champions não há lugar a rotações, ou se houver, quanto muito no último jogo se já estiver tudo decidido! Mas é só a minha opinião…
Virgínia
Fresneda - Quaresma - Debast - Mangas
Hjulmand - Morita
Alisson - Jota - Geny
Ioannidis
Isto em Munique é pedir massacre…
Já conseguiram meter o site do bayern em manutenção com tanta procura ![]()
Tanto pode ser massacre com esses ou com o 11 de gala…
Ainda há 1 semana o Leipzing foi lá massacrado…
É jogar na retranca como o Lages fez no ano passado
I hope that your right, that would be a positive thing that means that we performed good enough to end in the top 24. But they can be important because if you loose twice with a lot instead of 0 points you can earn -1 point with a disastrous goal average.
Last year Sporting 23rd goals +1 Brugge 24rd goals -4 Zagreb 25th goals -7. Points all 11.
If I remember well Zagreb got a beatdown in the first round when they played Bayern and then they had already a big disadvantage to pass on goals.
Eu que quero sempre é que os rivais se fodam, não deixa de me custar ouvir holandeses dizerem que o campeonato deles é melhor que o nosso.
Foda-se, como é que estes gajos metem 2+1 na UCL e nós estamos com 1+1 apenas!?
Talvez pq o campeonato deles seja mesmo melhor n?
Sporting CP conhece o calendário da UEFA Champions League
Por Sporting CP
30 Ago, 2025
Já foi divulgado o percurso europeu dos Leões na Fase de Liga
Está definido o caminho do Sporting Clube de Portugal na Fase de Liga da UEFA Champions League 2025/2026. O sorteio ditou um percurso repleto de grandes adversários e de noites mágicas, começando em Alvalade e terminando em San Mamés, em Bilbau.
O pontapé de saída está marcado para 18 de Setembro, em casa, frente ao Kairat FC (20h00), num arranque no Estádio José Alvalade e diante dos Sportinguistas. Logo depois, a 1 de Outubro, os comandados de Rui Borges viajam até Itália para medir forças com o SSC Napoli (20h00). Lisboa será palco de nova noite de Liga dos Campeões a 22 de Outubro, numa partida que opõe os Leões ao Olympique de Marseille (20h00).
O mês de Novembro traz mais duas partidas: primeiro em Turim, frente à Juventus FC, a 4 de Novembro (20h00), e depois em Alvalade contra o Club Brugge KV, a 26 de Novembro (20h00). Antes da pausa natalícia, há ainda uma visita ao reduto do campeão alemão, o FC Bayern, marcada para 9 de Dezembro (17h45).
O regresso da competição acontece já em 2026, com um cartaz de luxo: a 20 de Janeiro, o Sporting CP recebe o Paris Saint-Germain (20h00). O fecho da Fase de Liga terá lugar a 28 de Janeiro, com a deslocação ao mítico San Mamés, casa do Athletic Club (20h00).
Calendário completo do Sporting CP na Fase de Liga da UEFA Champions League:
18 de Setembro de 2025: Kairat FC, Estádio José Alvalade (20h00)
1 de Outubro de 2025: SSC Napoli, Estádio Diego Armando Maradona (20h00)
22 de Outubro de 2025: Olympique de Marseille, Estádio José Alvalade (20h00)
4 de Novembro de 2025: Juventus FC, Allianz Stadium (20h00)
26 de Novembro de 2025: Club Brugge KV, Estádio José Alvalade (20h00)
9 de Dezembro de 2025: FC Bayern, Allianz Arena (17h45)
20 de Janeiro de 2026: Paris SG, Estádio José Alvalade (20h00)
28 de Janeiro de 2026: Athletic Club, Estádio de San Mamés (20h00)

Deixa lá, era bem pior se se cumprissem os teus desejos e os do resto do fórum: só o Sporting pontuava na UEFA e, daqui a nada, nem sequer tínhamos equipa na Champions.
É notável, esta lógica de terra queimada…
1 de outubro, vamos a Nápoles. O Napoli joga com o AC Milan em San Siro no dia 28/09 - nós visitamos o Estoril a 27/09.
22 de outubro, recebemos o Olympique Marseille, que terá recebido o Le Havre três dias antes - o fim de semana 18 e 19 será de taça de Portugal (3a eliminatória).
4 de Novembro, visitaremos a Vecchia Signora. A Juventus terá jogado com a Cremonese, em casa, no dia 1/11, com o jogo marcado, até ver, para a noite - nós recebemos o Alverca a 31.
26 de novembro, somos visitados pelo Brugge. O Brugge chegará depois de um jogo em casa, três dias antes, frente ao Charleroi - nós voltarmos a ter fim de semana de taça antes deste jogo (a 22 ou 23).
20 de janeiro, vem cá o PSG. Os atuais campeões europeus recebem o Lille OSC no dia 18 - nós recebemos o Casa Pia, também a 18.
(última jornada) 28 de janeiro, vamos a Bilbao fechar a fase. O Athletic joga em Sevilha, com o Sevilla, a 25/01 - e nós com o Arouca, em Arouca, no mesmo dia 25.
Não temos desvantagem, neste aspeto, face a nenhum dos adversários. A não ser que haja um confronto de grandes, na taça, precocemente. Não fui ver a primeira jornada, com o Kairat, porque esses vão fazer uma viagem de 6400 km, para se estrearem na fase de grupos, no nosso Alvalade. Já cá chegam estoirados e com 4 horas de jet lag.
Quero ver o Union a sacar pontos em Eindhoven, o Tottenham e o Real a cilindrar Villareal e Marseille, e no resto dos jogos, o melhor para nós é empate.
Na verdade, se o SLB perdesse num jogo épico também tinha piada.. Mas ainda despedem o Lage e depois, a médio/longo prazo, pode ser pior para nós. ![]()
Por esse motivo hoje temos que ser rabolhos ( cruz credo)!!




