UEFA Champions League 2025/2026

Seca de jogo

Dois penaltis, duas bojardas.

grande entrada do atletico na 2a. já podiam ter

marcado uns 3 na boa.

Como se está a perceber, era possível o Sporting ir à final da Champions este ano.

Agora numa final com o Bayern (ou PSG) seria 1% de hipóteses.

1 Curtiu

Nada disso. Torcer mas é pelo Aston Villa, porque é a única esperança que temos de ir às pré-eliminatórias da Champions.

1 Curtiu

Quais pré eliminatória os rabolhos se ganharem esse fim de semana aumentam para 5 pontos

Só aumentam para cinco se nós perdermos o nosso jogo.

O jogo de ontem era para acertar calendário, ganhando ficávamos empatados em pontos com vantagem deles. Como empatamos ficámos a 2 pontos.

Em relação ao Aston Villa já vi que tinha visto mal a regra…. Se o Villa ficar nos quatro primeiros no campeonato e ganhar a UEL, o segundo classificado de Portugal entra directo na Champions e não na pré-eliminatória.

Quais 5 pontos. No fim-de-semana jogamos nós, como eles. A classificação é esta como está.

Eles jogam primeiro e nós jogamos só na segunda .

Pois jogam, mas será que ganham? É tudo muito bonito, mas o Famalicão fez o que fez no Dragão agora há pouco tempo. Não ganhou aos fruteiros por milagre. Empataram.

A malta pode não acreditar e tal, mas que é possível o Famalicão vencer os lampiões lá isso é. Ou empatarem também. Jogam até melhor que os lampiões na minha opinião.

Qual é o primeiro critério de desempate? Os golos? Ou o frente-a-frente com os rabolhos? Se for isso, estamos lixados…Eu acredito que o benfica tropeça pelo menos uma vez. O problema é que o Sporting como está também perde pontos. Como se viu ontem…

Tentando ser um bocadinho optimista, a partir do momento em que voltamos a jogar uma vez por semana, tudo volta ao normal. Espero eu…

A vantagem está do lado deles. O critério é os jogos entre os 2. Perdemos um e empatámos outro.

É preciso que eles percam um jogo em três que faltam e nós temos que vencer os três. Ou dois empates da parte deles.

1 Curtiu

Então vai depender muito do jogo com o Braga. A sorte do benfica é que joga com os bracarenses logo a seguir ao Friburgo. Sorte ou azar.

Se o primeiro jogo com os alemães corre bem, o Braga deve descansar o ppl todo contra o Estoril. Se o primeiro jogo correr muito mal, poupam-se para o campeonato.