A sério? Eu queria viajar já domingo.
Pensei que o mais tardar amanhã estivessem à venda.
A sério? Eu queria viajar já domingo.
Pensei que o mais tardar amanhã estivessem à venda.
Queria dizer para o jogo em casa, estas a falar de ir a noruega?
Sim, os bilhetes para a primeira mão não saíram.
Os da segunda mão deve ser segunda-feira ou provavelmente mais ainda. No fim de semana não me parece.
Temos jogadores castigados para esta eliminatória?
Acho que o Maxi para o jogo em Bodo …
E o Pote também, não?
Muita atenção a esta equipa. Jogam muito. Vai ser um jogo muito difícil.
E não só este ano. Têm vindo a crescer. Chegaram aos quartos de final da Liga Conferência em 2022, e no ano passado às meias-finais da Liga Europa
Acho que não …
Pensava que limpava.
Assim acho que é maxi e morten ![]()
O Morten já cumpriu, acho eu, com o PSG
Sinceramente, eu não dava minutos ao Ioannidis, Pote, Quenda, Nuno Santos, Bragança, Debast e Morita na primeira eliminatória (se for preciso estes jogadores podem jogar mais nos próximos jogos do campeonato, que teoricamente estão no papo, Santa Clara, Alverca, Tondela).
Jogadores acabados de recuperar de lesão ou que facilmente se lesionam não servem para jogar num sintético com aquelas temperaturas baixas.
Por mim, era abordar a primeira eliminatória contra o Bodo, da mesma forma que abordamos o Bayern e o PSG.
Blocos baixos e contra-ataques, sem vergonha.
Depois em Alvalade é jogar aberto.
Acredito que o Sporting vai respeitar muito o Bodo, tendo em conta os avisos do City, Atlético e Inter.
Pote e Maxi, cumprem castigo.
Queres ser “eliminado” logo na primeira mão
Pote e maxi. Menos mal.
Achas que não faz falta num jogo desta importância?
A ausência do Maxi é das piores que nos pode acontecer.
Vou passando os olhos pelo Molde - Bodo, para a Taça da Noruega, e depois de uns primeiros 10 min em que os amarelos nem passaram do meio campo, nos últimos minutos acentuaram a pressão alta e têm estado mais perto da baliza adversária. Estão a poupar uns 4 ou 5 dos que jogaram em Milão mas, até ao momento, parecem uma equipa com outro andamento em relação aos jogos europeus. Podem, simplesmente, estar a poupar-se…ou a fazer o tipo de jogo típico de taça. Mais cedo ou mais tarde resolve-se.
Faz mas seria pior sem o morten, porque o Simões não convenceu e o Morita só aguenta “uma horita”.