O Real se não vence agora em Bergamo, não deve passar nos 8 primeiros.
Tirando o Leipzig acredito que se ganhe a Bolonha e Brugge.
(Assumindo que não há mais paragens cerebrais durante o jogo)
Mais 6 pontos e passam na primeira metade do play off
E eu acredito que é possível ganhar os três. E, nesse caso, passaríamos diretamente.
Tendo em conta o que o Leipzig está a fazer esta temporada, diria que tem de ser esse o objectivo. Muito importante ganhar os três jogos e passar directo até porque ficamos com uma carga menor em cima.
Que penalty ridículo foi aquele do Mbappe?
Denunciou tudo com o corpo e rematou fraco. Coisa medonha.
Da forma como está, podemos vir a ter surpresas no fim destas rondas de jogos. Por agora, depois no mata-mata as surpresas já devem ser menores e aí é retomado as expectivas de outras edições.
Nós temos de garantir os 9 pontos.
Para o play-off vai haver sorteio ou já está pré-determinado como vai ser?
Tenho ideia de ter lido que já estava pré-determinado, mas não me lembro das regras, alguém sabe?
Só não percebo porque apenas se fala em vitórias contra Brugge e Bolonha quando vamos defrontar um 3º adversário que conta por derrotas todos os jogos que fez até agora na competição.
Está semi determinado.
9º ou 10º jogam contra 23º ou 24º, 11º ou 12º contra 22º ou 21º, 13º ou 14º contra 20º ou 19º e 15º ou 16º contra 18º ou 17º.
E esse 9° ou 10°, 23° ou 24° como é que se sabe?
Sorteio. Um pote com o 9º/10º vai ser sorteado com um pote com o 23º/24º e por ai fora.
As equipas de 9º a 16º jogam a segunda mão em casa.
Dos 11 primeiros, vários ainda vão jogar entre si.
Ainda podemos subir algumas posições.
Contas a serem feitas demasiado cedo.
Isto não é piloto automático. Jogo a jogo, ver o que traz o futuro próximo.
Ainda é cedo para contas definitvas, mas faço aqui uma breve análise, na mesma.
Pese embora o MAU resultado do último jogo - pelos números que aconteceram, porque à partida a derrota não seria surpreendente (nem a vitória ou o empate)… Estou, aliás, continuo, otimista.
À nossa frente, três equipas têm calendários significativamwnre mais difíceis que o nosso:
Atalanta: Real Madrid (C), Sturm (C), Barcelona (F)
Leverkusen: Inter (C), Atletico (F), Sparta Praga (C)
Monaco: Arsenal (F), Aston Villa (C), Inter (F)
E atrás, vários adversários diretos também têm de escalar montanhas:
Lille: Sturm (C), Liverpool (F), Feyenoord (C)
Benfica: Bolonha (C), Barcelona (C), Juventus (F)
City: Juventus (F), PSG (F), Bruges (C)
Juventus: City (C), Bruges (F), Benfica (C)
Com calendário mais fácil, que nos poderão ultrapassar, com boa probabilidade: Atletico, Bayern e Milan