Artetachoke ![]()
Não queria mas o Vitinha e o Neves vão me obrigar a torcer pelo Inter.
Sinceramente acho que é o inter a ganhar a final
Não aposto em ninguém, mas também é uma final que não me entusiasma de alguma forma.
Estou pelo Inter.
Para mim tanto faz, talvez um poucocinho de nada pelo PSG. Vou ver o jogo num canal francês livre, que por acaso está no cabo, a M6.
Isso é um escândalo como é possível o presidente que manda nessa
toda !! Ser convidado para final da liga dos campeões e o grande Rui do maior clube do mundo e arredores do planeta Marte não ser convidado!! Já vai sair mais um processo no ministério público!![]()
![]()
![]()
![]()
https://x.com/VLouca1971/status/1928768209437553088?t=aAGDmSdbdpgA0i1CtzQbTA&s=19
Maltinha
Hoje?
- PSG
- INTER
Nunca subestimar o Inter
Mas o Nuno Mendes marcar o golo da Vitória seria mel
E neutral?
Eu nâo tenho 1 favorito.
Logo vejo com o decorrer do jogo quem mais merece ganhar. E depois ganha a outra equipa ![]()
Votei no PSG pelo Nuno Mendes! Força Nuno
Tb podem votar no panelas.
Eles provavelmente vão meter um processo para reclamar qq coisa hoje.
Muitas desculpas ao Nuno Mendes mas fui Inter a vida toda (e já são 43 anos) e não era agora que iria deixar de ser
Eu vivi quase 15 anos em França a 32 km’s de Paris, só apoiei o PSG uma vez e foi na conquista da sua primeira Taça de França em 1982. Hoje vou estar neutro, talvez um poucochinho pelo PSG.
Pelo ser humano Luís Henrique que os avecs ganhem aquela merda.
E estou mesmo nas tintas para quem ganha, dá-me igual.
Motivos para torcer por esta ou aquela equipa sâo poucos, só mesmo o Nuno Mendes no PSG- caguei para os outros tugas que lá jogam. Se o Nuno ganhar, porreiro!, se nâo, azar.
Alguém sabe se ganhamos alguma coisa se o Nuno Mendes ganhar a liga dos campeões está alguma coisa no contrato dele ??