Grande golo a Ponta de Lança
Grande Lazio!!
Golaço!
Tudo o que seja para ■■■■■ o patético de Madrid é mel para mim. Atrás dos 2 corruptos tugas, é a equipa que mais odeio…
Os chatos vão dizer que 94’ e tal já é o minuto 95’
Estás-me a chamar chato porquê, fiz-te algum mal??
Na verdade estava a incluir-me
O que me impressionou foi a movimentação do guarda-redes. Instinto superior a muitos pontas de lança. Grande golo!
Sim, é o 95.° minuto de jogo, mas penso que costumam registar o número de minutos completos de jogo no momento do golo, com exceção dos golos no primeiro minuto. Mas posso estar enganado.
então a uefa não obriga o feyenoord a ter costas lisas?
só não temos igual porque não queremos.
vs
Quem salvará hoje o Real?
Bellingham ou Joselu? Parece-me a mim q o Union Berlin pode discutir a passagem ou pode msm estar em melhor posição para deitar o Braga fora das competições europeias
O Diogo Leite não ir à seleção para ir o Toti Gomes é só mais uma das milhentas idiotices do espanhol (se calhar estou-me a arriscar a que castiguem o Sporting por xenofobia).
Galatasaray marca 2 golos em 2 minutos, e empata o jogo em casa, frente ao Copenhaga
Cheira-me a comeback na compensação…
Apagar
Interessante, este Berlin. Precisa é de um novo logo.
O que disse eu?
Sir Bellingham. Já é o reforço do ano, o jogador do ano do Real. Pa, incrível. Mais um late goal que dá uma vitória ao Real!
Se for o Sporting a marcar nos descontos, contam o minuto em curso, se forem os corruptos, contam os minutos completos.
Ponta-de-lança, who cares?
Bellingham all the way!