UEFA Champions League - 2022/23

wow que golo

1 Curtiu

Agora é espremer o ketchup como diria o papai Cris.

O Besiktas até estava melhor mas quando se tem jogadores com esta qualidade…
É melhor para nós, por isso siga.
Entretanto o colosso Sheriff já ganha ao Shaktar, só o dinheiro da vitória deve ser um orçamento para eles😅

2 Curtiram

Este Sheriff arrisca-se a ser a equipa sensação… Só chegarem aqui já foi o feito que foi.
Esta champions a mostrar que nada é garantido. Até agora: surpresas! O Dortmund é o favorito que está a vencer hoje, de resto foi tudo ao lado quase. Man United, lamps… esperava-se que ganhassem sem grandes sobressaltos

1 Curtiu

os alemaes vencem o grupo, mas se os tturcos conseguem equilibrar o que se passa no campo contra o poderio fisico alemao, nao quero imaginar o que até este besiktas poderá fazer vs nós…mas isto é o meu lado pessimista, sempre digo isto pra nao haver confusoes

Agora Dortmund por cima.

Este Besiktas talvez seja importante de dominar nos primeiros 10 / 15 minutos… depois parece que o ímpeto acalma um pouco (se não marcam, claro). Entram muito intensos e fortes mas depois perdem garra e deixam-se dominar.

o Haland parecia o Mateus no jogo dos miudos

A verdade é que o Besiktas tem outra experiência na Champions e do meio campo para frente tem jogadores fantásticos. Podemos vencer, somos uma equipa competente, bem treinada e com talento mas vai ser tudo menos fácil.
Não me surpreendia acabar em 2º, como não me surpreendia acabar em 4º.

1 Curtiu

Este grupo é imprevisível em termos de posições. Tanto vejo um Ajax em primeiro como em último por exemplo… Dortmund não vejo que esteja assim tão acima dos outros. Acho mesmo que tudo pode acontecer e nenhum jogo é garantido à partida

O monstro marca. 2-0.

2-0 tudo normal

Suspeito do costume…
Mas grande trabalho do Bellingham.

O Bellingham é absurdo.

Besiktas não tem má equipa, teve chances para fazer o 1-0. Prefiro que percam

Eu não vou dizer que o Bellingham é o melhor jogador do Dortmund porque é impossível ficar indiferente aos números e espírito competitivo do Haland mas ele é, indiscutivelmente, o 2º melhor jogador daquela equipa. Uma evolução do Matheus Nunes que chegará ao topo do futebol europeu dentro em breve, está num momento brutal.

Besiktas colectivamente fraquíssimo mas tem 1 ou 2 jogadores que num momento de inspiração podem complicar o jogo a uma equipa como o Sporting. No fundo são a típica equipa turca, nada de novo

1 Curtiu

e o Bellingham ou outro possante alemao vao apanhar os fortissimos Neto e Feddal pela frente…nada a temer ,temos o Porro e o Vinagre a ajudar, assim o desejamos!!

1 Curtiu

admito que não entedia o hype do bellingham quando chegou ao dortmund. mas deu o salto, e não foi pequeno…

no proximo verão o bvb vai fazer as duas maiorws vendas do mercado.

A vitória não deve fugir ao Dortmund. vencendo hoje ficamos tranquilos lado a lado na liderança. Melhor que vençam. Lutaremos com Besiktas e Ajax. Os alemães têm jogadores para resolver individualmente o que não estiver a dar coletivamente. Apesar de não serem nenhuns tubarões a nível dos melhores da champions

Por acaso através da transmissão conseguem perceber se estão adeptos alemães presentes no estádio?

Obrigado