O Madrid a enfardar 2-0 e a ser completamente manietado…
Têm os ingleses exatamente onde querem
O Madrid a enfardar 2-0 e a ser completamente manietado…
Têm os ingleses exatamente onde querem
É insano como as equipas de Guardiola jogam. E até podem perder como o ano passado. Nenhum treinador na história dominou jogos como ele tão regularmente. Ainda mais, o que faz as equipas de topo. Fez isto ao Liverpool de Klopp na liga várias vezes, fez isto ao United de Ferguson, fez isto ao Real de Mourinho. Tem um catálogo de jogos a fazer equipas destas parecerem o Chaves. Impressionante.
Que se perca eliminatórias equilibradas porque há um fora de jogo como o de Aguero, um falhanço como o de Grealish ou um Barcelona de MSN diabólico diz zero do que é enquanto treinador. Nunca se jogou assim à bola, muito menos durante quase 15 anos ininterruptamente.
É verdade tem feito um grande trabalho,mas ainda o gostava de ver num Brentford ou num Southampton clubes sem recursos financeiros infinitos.
Ainda isto? O City tinha recursos infinitos antes dele chegar e não jogava ou ganhava isto. O Barcelona continuou a ter e é ver o que se passou de 2017 para a frente.
O que não faltam são outros com recursos infinitos e os resultados não são os mesmos. Os do PSG, os do Chelsea, os do United, etc etc.
Ninguém precisou de ver o Maldini no Cagliari para saber que afinal era mesmo bom, creio.
Os melhores tem que jogar e treinar com os melhores.
O City bloqueia bem as saídas do Real, a pressão alta logo e rápida. O Modric está fora do jogo. Com bola o City circula rápido, joga bem com a mobilidade e atração ao jogador.
Foi uma primeira-parte de total domínio. Nunca permitiram ao Real sair e até subir o bloco. Claro que agora vão baixar a intensidade, jogar no erro e forçar o Real a correr muito.
Aquilo que vemos as equipas italianas fazer, o secar o jogo com um bloco baixo, sem deixar jogar sem bola, o City faz isto num bloco alto. Jogo muito, muito bom.
Anao de m*
Alguém viu a triste brincadeira que fez? Preferiu Rui Costa, Eusébio e United a Figo, Ronaldo e Sporting.
OI??
Sim sinda isto porque houve outros que treinaram clubes com muito menos recursos e ganharam na mesma,como disse gostava de ver como se safava num desses clubes. Para mim se não o fizer fica sempre aquela duvida mas essa é a minha opinião claro esta.
O real já fez mais passes nestes dois minutos da segunda parte … que na primeira parte completa
Se o City leva um golo as pernocas vão vacilar um bocadinho
2009 e 2011. Em Wembley então é das finais mais desniveladas em termos de nível futebolístico que me recordo na Champions.
Tens razão. Tinha ideia de só ter chegado lá ao Barça depois.
Gundogan a fazer uma época monstruosa!!!
Passe fantástico para o Haaland.
Esta é a melhor versão do City dele. Este 3-2-4-1 que inventou agora para a parte final da época controla os momentos todos do jogo como ninguém.
City na final!
Fds o Inter tem que ganhar a estes gajS não suporto o xity
Real de Carlito a levar um banho de bola.
imaginem se os toupeirenses apanhassem o city lol
Isto é só a melhor versão do Guardiola como treinador. Nunca me lembro de um massacre assim