Mais umas horinhas já se deve saber.
Nunca descores como pontos fáceis! Na champions todas as equipas são matreiras.
Pois, tambem nao entendo queremos Champions e quando estamos lá está sempre tudo cagado. É para reforcar e jogar sempre para ganhar. Ponto.
O grupo é bom. Melhor só na Liga Europa.
Agora reforcem o plantel asap.
Isso é um comentário sério? Meu deus
Exactamente! Bem dito!
Expectativa de serem 6 jogos muito competitivos! Temos de passar! Vamos! ![]()
![]()
Precisamos é de reforços!
O Barcelona está a jogar muito.
Tanto dá para passar como para ficar em último. Não temos nenhum tubarão no grupo, mas não é por isso que fica fácil. É possível passar, mas não são favas contadas.
Os gajos do CNN a dizerem que o jogo Rangers x Liverpool vai ser lindo porque ambos adeptos tem o never walk alone como musica bandeira que lolada então estes gajos não sabem que é o Celtic que tem o never walk alone como musica referencia? ![]()
![]()
![]()
Mandem vir i calendário. Muita coisa por marcar.
Os deuses têm humor
Que sacana de sorteio
Um pouco insosso talvez
Sem tubarões pelo meio
Não é para assustar
Dá para passar com certeza
Reforços para a campanha
Sem nenhuma tibieza
Vamos a White Hart Lane
Pelo meio umas salsichas
À camorra de Marselha
Corsos meio Vieiristas
I want a fucking pinheiro
E o Alexandropoulos
Um gajo com predicados
Que nos renda muitos golos
Podia ser pior. Aliás, até o paços de Ferreira já ganhou ao tottenham.
Pode ser que este grupo acessível convença o peneirento do ronas a vir cá dar uma perninha.
Quais as datas da fase de grupos da Champions League?
Jornada 1: 6/7 de Setembro de 2022
Jornada 2: 13/14 de Setembro de 2022
Jornada 3: 4/5 de Outubro de 2022
Jornada 4: 11/12 de Outubro de 2022
Jornada 5: 25/26 de Outubro de 2022
Jornada 6: 1/2 de Novembro de 2022
Grupo completamente acessível se tivéssemos equipa…temos demasiados anões entre o meio-campo e a linha avançada (de fazer inveja à Branca de Neve) que nunca será suficiente para medir forças com alemães ou ingleses…
Um grupo equilibrado, da mesma maneira que podemos passar à fase seguinte, também podemos ficar em ultimo. Vindo do Pote 3 só se nos calhassem um maccaiba/plzen/copenhaga para ser “perfeito” no pote 4, acabou por nos calhar a fava mas precisamos de subir o nosso nivel, não podemos depender da sorte no sorteio. A verdadeira sorte dá muito trabalho, força Sporting!
A receita é “simples”: Ganhar os 3 jogos em casa e conseguir fazer 2 a 3 pontos nos jogos fora.
Siga!
Grupo acessível! Isto é a liga dos campeões e não a liga europa. Podia ser muito, mas muito pior. Não acho o Marselha por aí além como dizem. Agora para passarmos é necessário reforçar a equipa com entradas diretas para o onze. Sem um meio-campo de qualidade e um avançado a tarefa não fica impossível, mas fica muito mais difícil.
![]()
![]()
o Sheriff tb já ganhou ao Real… este Tottenham é fortíssimo, tem um dos melhores treinadores do Mundo
Eu sei, estão muito fortes. Era numa de tanga. Na altura o treinador era o nes. Agora é o conte, que sabe muito de bola.
O Besiktas não é o Maccabi Haifa ou o Plzen. Não sei de que 6 pontos faceis falas….