Sadio Mané é o fator decisivo.
O Konaté cortar a bola contra o Fabinho para ti é um ressalto, para mim é uma azelhice.
Lamento.
Mas para mim não foi fortuito.
É mesmo por isso é que nao estou a apoiar o thiago Alcântara
Ainda por cima o clube que pais apoiou a Superliga Europeia com uma choradeira descomunal em que essa Superliga cagava para o resto dos cubes que não faziam parte da mesma e em que os clubes dessa Superliga iam buscar jogadores aos que não faziam parte do mesmo como maneira dos ajudar.
Se tivessemos uma UEFA séria os clubes que estavam a fabricar essa liga não participariam nas competições europeias durante 4 ou 5 anos…mas não interessa isso não é?
Cada vez mais jogar à equipa pequenina compensa.
Só defende o merdi.
Bem, o narrador a ter de explicar coisas ao Rui Santos
Vergonha alheia
Por acaso acho o contrário.
O Valverde ao chutar a bola esta vai contra o Konaté e no Fabinho, são 2 ressaltos e não nenhum corte!
Se o branco do real não te deixa ver isso lamento.
As duas derrotas nas grandes penalidades contra o Senegal foderam-lhe a cabeça. Aconteceu-lhe o contrário do que aconteceu ao Mané, que não estava a fazer uma época assim tão boa e explodiu depois da CAN.
O Salah precisa de férias para limpar a cabeça.
80 minutos 2 remates, 1 na baliza.
Já agora, quantos mais toques poderiam dar os jogadores do Liverpool e ainda ser considerado ressalto?
Se me explicares isto, talvez eu concorde ctg
E vão mamar mais uma champions.
Courtois do ■■■■■■■
Já temos MVP, caso fique assim.
NOSSSSSSSSSSSSSSSA
■■■■ de defesa!!!
Grande domínio de bola do salah e grande defesa do Courtois
O pessoal nem gostou do sarabia nem nada ahahahah nem o aplaudiu de pé no estadio
"Portugueses a apoiar espanhóis "
Courtois acaba de matricular-se para o prémio de jogador FIFA.
Hoje o belga está mijado…