UEFA Champions League - 2022/23

Sadio Mané é o fator decisivo.

O Konaté cortar a bola contra o Fabinho para ti é um ressalto, para mim é uma azelhice.

Lamento.
Mas para mim não foi fortuito.

É mesmo por isso é que nao estou a apoiar o thiago Alcântara :see_no_evil::see_no_evil:

1 Curtiu

Ainda por cima o clube que pais apoiou a Superliga Europeia com uma choradeira descomunal em que essa Superliga cagava para o resto dos cubes que não faziam parte da mesma e em que os clubes dessa Superliga iam buscar jogadores aos que não faziam parte do mesmo como maneira dos ajudar.

Se tivessemos uma UEFA séria os clubes que estavam a fabricar essa liga não participariam nas competições europeias durante 4 ou 5 anos…mas não interessa isso não é?

3 Curtiram

Cada vez mais jogar à equipa pequenina compensa.
Só defende o merdi.

Bem, o narrador a ter de explicar coisas ao Rui Santos :sweat_smile:
Vergonha alheia

Por acaso acho o contrário.

O Valverde ao chutar a bola esta vai contra o Konaté e no Fabinho, são 2 ressaltos e não nenhum corte!

Se o branco do real não te deixa ver isso lamento.

As duas derrotas nas grandes penalidades contra o Senegal foderam-lhe a cabeça. Aconteceu-lhe o contrário do que aconteceu ao Mané, que não estava a fazer uma época assim tão boa e explodiu depois da CAN.

O Salah precisa de férias para limpar a cabeça.

1 Curtiu

80 minutos 2 remates, 1 na baliza.

Já agora, quantos mais toques poderiam dar os jogadores do Liverpool e ainda ser considerado ressalto?

Se me explicares isto, talvez eu concorde ctg

E vão mamar mais uma champions.

Courtois do ■■■■■■■

2 Curtiram

Já temos MVP, caso fique assim.

1 Curtiu

NOSSSSSSSSSSSSSSSA

■■■■ de defesa!!!

Grande domínio de bola do salah e grande defesa do Courtois

O pessoal nem gostou do sarabia nem nada ahahahah nem o aplaudiu de pé no estadio

"Portugueses a apoiar espanhóis "

:see_no_evil::see_no_evil:

2 Curtiram

Courtois acaba de matricular-se para o prémio de jogador FIFA.

Hoje o belga está mijado…