A superliga foi uma boa distração para estes money grabbers meterem isto de fininho sem ninguém se aperceber. É uma aberração.
É o formato “ideal” em termos competitivos, não em termos financeiros para os clubes por quem a UEFA zela. Da mesma forma que antigamente o formato ideal era só com os campeões dos países e agora tens o 4º classificado a apurar-se e a tendência é para piorar para clubes como o Sporting
Este novo formato é só para ajudar ainda mais os mais ricos, o Futebol Europeu continua a sua morte lenta enquanto não for metido um travão neste elitismo nojento.
A nível de receitas para nós pode ser interessante. Passamos de uma fase de grupos com 3 jogos em casa para 4 e um potencial 5º no play off.
Ficar em 24º para cima também não deve ser o fim do mundo, depende de como façam os sorteios, se ainda é por posições de potes.
Vai ser um incentivo extra para ir buscar jogadores fora do mercado Champions, porque a montra expandiu. Temos de nos manter competitivos cá dentro e não falhar nenhuma champions, porque quem for vai cavar um fosso AINDA maior para os outros.
O novo formato ainda não é este ano.
Sim eu sei, estava a fazer só análise do mesmo
Enorme jogo esta final feminina. Bem disputada e não me lembro de ver tanto tempo de jogo num jogo masculino. Jogam aqui sem mesquinhices e sem perder tempo as mulheres.
Pode assistir aqui
Estava a contar (como compensação) o árbitro ser o Soares Dias ou o João Pinheiro, esse casal do apito!
Mas afinal não! LOL
Aposto na vitória do Real.
Jogo começa às 20h?
Sim.
Não tendo preferência entre nenhuma das equipas, gostava que ganhasse o Real para o Benzema ficar com a Bola de Ouro no bolso.
Há vários sinais que apontam para uma vitória do real merdrid, como o facto de sempre que o real merdrid eliminou o detentor do troféu venceu a CL, o facto de que os últimos vencedores terem sempre um jogador croata na equipa, e do facto do real merdrid ter feito várias reviravoltas difíceis durante esta CL, Quanto à minha preferência, como não gosto nem do real merdrid, nem dos orcs ingleses, é-me indiferente quem ganha hoje, é pena não poderem perder os dois clubes.
Estou pelo Liverpool, não ficando com nenhum desgosto se ganhar o Real Madrid. O Real merecia a vitória, depois do percurso que fez. O Liverpool venceria o terceiro troféu da época, seria a segunda LC de Klopp.
Bem melhor uma final destas que uma como a do ano passado, em que torci até ao fim para perderem as duas. Infelizmente não deu.
Prevejo que o Liverpool jogue melhor, esteja a ganhar até aos 5 minutos finais e depois o Real dá a volta e ganha.
Vai ser um jogo do crl
Quero o Liverpool, vencedor
quero o Mané com a bola de ouro!!!
quero que o Liverpool
Bora