UEFA Champions League - 2022/23

Incrível!

GOLOOOOO ahhahaha

O Real na Champions é foda. É a casa deles, tudo pode acontecer com o Real na Champions.

Rodrygo a dar continuidade à forma goleadora dos ultimos tempos.

1 Curtiu

AHAHAHAHAHA

Estes gajos fizeram um pacto com o diabo…

Estes gajos têm a maldição do Bella Guttman ao contrário. :joy:

5 Curtiram

Champions é do car#lho!!

2 Curtiram

Incrível. Que meia-final para a História.

1 Curtiu

O melhor desporto do mundo, surreal este fim de jogo.

Estes Blowjobs constantes aos lampiões. :rofl::sweat_smile:

Fdx, o real merdi leva um banho de bola, podia estar a comer 3 ou 4 e em dois minutos viram um resultado e empatam a eliminatória. Parecem os lampiões la de Espanha. Nunca hei-de gostar deste clube do estado, tal como não gosto do clube do estado cá do burgo.
Não é que goste do shitty.

Chupa City!

FDGP

Fizeram questão de dar uma demonstração de força para a Europa, logo com o Sporting!
E mais 2 lampiões tristes com vontade de nos pisar!

2 Curtiram

Futebol? Fácil.

Que eliminatória…

Ahah, tão bom.

1 Curtiu

Ancelotti é foda!

O Ruben Dias é tão pato neste segundo golo, horrível. :sweat_smile::rofl:

Real Madrid never dies

Nao gosto nada do shitty mas foda se o Merdrid e o seu paio histórico nojento so tem comparabilidade com os late goals do Manure do Ferguson.

Lindo. O Real é-me completamente indiferente mas não quero outra final inglesa

1 Curtiu

Facto giro, o Real Madrid ganhou todas as finais da Liga dos Campeões que jogou, 7 em 7. A última vez que perderam uma final foi em 1981 ainda na TCE.

A curiosidade é que o jogo foi contra o Liverpool e em… Paris. Já sabemos quem os adeptos do Liverpool querem defrontar em nova final em Paris. :rofl:

2 Curtiram

Fantástico este final. Não existe nenhum clube do mundo perto disto.

Parecia o Sporting quando esteve perto de ganhar…e em 2/3 minutos saiu de lá a perder

1 Curtiu

Nem me fales desse jogo, acho que foi a derrota que mais me custou a digerir talvez a seguir à final de 2005

5 Curtiram