Clube ridículo. Que percam por muitos.
mais um clube de vendidos, vai Zenit que apostei em ti :great:
Força Zenit 8)
Para bem do futebol Português espero que o Paços de Ferreira hoje faça um excelente jogo e que consiga a vitória,no entanto parece-me dificil de acontecer…
O plantel este do ano do Paços de Ferreira parece-me que foi algo mal planeado e depois a aposta no Costinha parece-me ter sido um erro crasso.
Carrega Danny! 8)
É importante torcer pelos portugueses sempre. :twisted:
Toda eu patriota :twisted:
Vocês sabem que quando o Setúbal usou o nosso estádio, se não estou em erro, fez-se uma campanha semelhante.
O Paços não ia levar mais que os habituais 2500, no máximo 3000. Assim fazem mais dinheiro.
Não vejam fantasmas onde não os há. Além de que não se esqueçam, o Paços não foi aceite em nenhum outro estádio (nem Braga nem Guimarães).
Shakhtyor Karangandy 1
Celtic 0

A defesa do Celtic a defender bolas paradas é uma nódoa.
Admito que sempre tive alguma simpatia pelo Paços(porquê… I have no idea), por isso gostava que passasem, mas é difícil.
E será que vamos ter uma equipa da Arménia na Champions!? :xock:
Quando é o sorteio da fase de grupos?
se o Celtic não ganhar hoje espero que seja eliminado
ou dormem com a bola nos pés ou fazem passes de m*rda, as poucas oportunidades que tiveram fizeram questão de as falhar
Caraças vocês não torcem por ninguém nunca.
Não tenho nada contra o Paços, se tem relações com corruptos?talvez, mas fico contente se forem à Champions, era muito bom para eles sem dúvida, como clube pequenino que são.
O Celtic já foi… :lol:
Celtic a levar 2-0 mais que merecido
o Celtic para fazer destas figuras mais valia nem ter aparecido
Nunca vi uma dupla de centrais tão fraca na minha vida, os centrais do Celtic perdem todos os lances. :lol:
O Celtic a perder 2-0 :o, eles são muitos fracos a jogar fora. Só que a facilitarem assim o fator casa na 2ª mão pode não ser suficiente.
Coitada da ovelha, mas parece que sempre lhes deu sorte.
O ponta de lança dos arménios parece bom, fui pesquisar e só tem 22 anos.
Definitivamente para manter debaixo de olho.
Onde é que o Celtic foi desencantar esta dupla de trolhas centrais??? :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Que anedotas de jogadores…
Ai Celtic Celtic :wall: